13/03/2019

Aniversário My Life | DESAFIO "O que te inspirou a criar o blog?"


Essa semana é dia de festa, o My Life está completando nove anos. Minha primeira postagem foi no dia 12 de março de 2010 e desde estão foram anos, meses, semanas e dias de muita história. 
Ao longo de todos os anos o My Life hoje conta 775 publicações, 1.000 comentários já registrados e 133.412,00 visualizações da página, então deixo aqui um agradecimento especial a todos os leitores e quem vem me acompanhando ao longo de todos esses anos. 

Meu blog foi criado com o intuito de contar sobre minha vida, as confusões e aventuras por onde passo, as leituras infindáveis que abrigam minha estante e bibliotecas online. Os filmes que ganharam espaço em meu coração, mas acima de tudo, um mundo para onde eu pudesse correr e transformar minhas palavras em sentimento quando necessário.  
São nove anos transformando minha vida em palavras e graças a Deus minha escrita melhorou muito com isso e, talvez o conjunto de escrever no blog e ler muito tenham despertado meu amor em dar vida a personagens nos meus livros.  


E pensando em tudo isso criei o desafio "O que te inspirou a criar o seu blog?". O desafio é escrever em seu blog o que te motivou a criar esse espaço na blogsfera e deixar o link da postagem aqui no comentário, onde estarei publicando aqui no My Life ao longo das próximas semanas sua postagem. Não deixe de participar! 

Um grande abraço aos meus leitores e a todos que passaram por aqui!


Raphaela Barreto 

14 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog! E, respondendo sua pergunta, mesmo que não em post: O que me inspirou a criar o blog de início foi poder compartilhar todas minhas opiniões, dicas e indicações para outras pessoas.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  2. O q me inspirou criar um blog, tornar público meus devaneios, minhas inspirações diarias, mostrar o q move meu coração e alma em alguns dias, simples assim....pra vc amiga vai do tio Castanha bjinhos e bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Raphinha, boa noite!!
    Parabéns por essas maravilhosas marcas. Claro que os nove anos são importantes, mas o principal são as incríveis 775 publicações e as quase 134 mil visualizações!! Fantástico. Você é fantástica!! Acho que vou fazer a postagem-desafio, e indicarei aqui em seu blog se o fizer. Uma vez eu vi a postagem de umas amigas de blog que se encontraram para comemorar o tempo que se conheciam. Acho isso lindíssimo e inesquecível!
    Um abraço carinhoso
    Ângelo Feinhardt, Fe

    ResponderExcluir
  4. Parabéns
    ao sorriso de cada dia
    à alegria
    acima de tudo a simpatia
    da Autora do Blog-.`)

    Beijinhos e um bom e belo dia
    de aqui dos Calhaus da Serra-.`)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rapha, boa tarde!!
    Postei a razão, no meu blog.
    Um abraço carinhoso
    Ângelo Fe

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rapha!

    Parabéns pelo 9º aniversário de seu blog e que venham muitos mais.

    O que me inspirou a criar o meu blog foi o gosto pela escrita, mais propriamente, pela poesia. Gosto de transmitir meus estados de alma, meus sentires, amores e desamores.

    Abraços e tudo de bom pra você e seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns! Muitos anos de história e que a cada dia você possa fazer muito sucesso!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rapha! Parabens pelos 9 anos de blog! Eu criei o meu blog para falar de todas as coisas incriveis que Deus estava fazendo na minha vida... eu nem sabia que tambem relataria o meu romance com o meu marido e a mudanca para os EUA, ai contei tudo como foi para imigrar, casamento, adaptacao e hoje falo de tudo um pouco mas principalmente sobre o meu cotidiano na terra do Tio Sam. Engracado como o mundo e a vida da voltas nao e mesmo? Vida longa ao seu blog lindo! Parabens!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Parabéns pelos 9 anos de blog!! E por todas as postagens e todos os comentários e tudo mais. Que venham muitos anos mais por aí.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  10. parabénsss
    O meu também faz nove anos esse ano, só lembrei pelo post rs.
    Criei pelas mesmas razões que você, e que eu também queria ter um espaço onde pudesse me abrir de verdade, já que na época eu era uma pessoa hiper tímida(nada mudou) e que reprimia muita coisa (bullying, baixa estima)
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos pra ilustrar o post!
    Parabéns pelos 9 anos, que venham mais e mais sucesso ♥
    Ter um blog é algo incrível né? Uma experiência muito legal.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, amei teu blog belo cantinho
    Vi teu desafio em um blog de um amigo e resolvi vir dar uma olhada :)
    Parabéns por esses 9 anos, o meu faz 8 anos logo logo, fiquei um tempo ausente, mas voltei e estou mais presente que nunca.
    Se quiser conhecer segue o link: https://mayaracruzaantunes.blogspot.com/
    Nome do meu blog "Cada Detalhe tem sua essência"

    ResponderExcluir
  13. Oiie :)
    Postei o desafio no meu blog.
    https://mayaracruzaantunes.blogspot.com/2019/03/o-que-te-inspirou-criar-o-seu-blog.html

    ResponderExcluir