20/03/2019

[Desafio] O que te inspirou a criar o blog? - Memórias da Lira Velha


O primeiro participante do desafio "O que inspirou a criar o blog" foi o Marcos Satoru Kawanami, do blog Memórias da Lira Velha. 
O blog do Marcos é um cantinho que venho acompanhando há algum tempo e sempre me encanto com os poemas e os jogos de palavras, então segue o depoimento dele sobre a criação do blog: 

"Eu criei o meu blog em fevereiro de 2009, fazem 10 anos! Passou rápido e com muito gosto.
Antes disso, eu ingressara no Blogger para ler o blog de Márcia Frazão, romancista de quem eu tinha lido um livro escrito com bastante originalidade, intitulado "Senhoras do santíssimo feminino".
Então, Letícia, uma moça que recebeu o Crisma comigo em 2007, disse: "Cria um blog para publicar teus poemas.".
Eu só fui crismado aos 32 anos de idade. Antes, estudei várias religiões até ter certeza de que me adequava mais ao cristianismo católico.
Foi isso."
 
Não deixem de visitar esse cantinho especial na blogsfera.  


 

4 comentários:

  1. Parabéns a ele
    e à Rafaela bonita de assim ser
    e saber -.`)

    Bom resto de Semana
    beijinhos e uma feliz noite de encanto e amor-.`

    ResponderExcluir
  2. Meu desafio foi partilhar meus delírios, tinha imensa vontade de editar um livro, mas SEM GRANA sem patrocinio era impossível, então decidi blgar e gostei, amei. Pra vc vai do tio Castanha bjinhos e bjinhos

    ResponderExcluir
  3. O que me inspirou a criar o blog foi simplesmente por pura diversão e também compartilhar aquilo que eu gostaria que compartilhasse comigo.

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  4. É tão legal saber a razão dos outros terem começado, amei esse desafio
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir