06/03/2019

Carnaval | Netflix


O carnaval, ou carnavrau como alguns estão chamando, já passou e agora os dias mais famosos do Brasil ficam em nossas memórias. Mas se de um lado teve muita folia, do outro teve muito netflix e por isso resolvi trazer aqui as três séries que fizeram parte do meu carnaval. 

1. Lúcifer


A famosa série do malvado diabo, não tão malvado assim, ganhou espaço no meu coração. Até o Padre Fábio de Melo assiste, e não é que é bom mesmo? Muita gente ainda tem medo de assistir Lúcifer, dizendo que é satânico e que vamos todos para o inferno, mas não é nada disso. A série tem trama, drama e é envolvente do início ao fim. Para quem não conhece, Lúcifer decide tirar férias do inferno e vai para Los Angeles onde acaba trabalhando como consultos da polícia e se aproximando cada vez mais da Detetive Decker. 


2. Game Of Thrones 


Apesar de não estar no catálogo do Netflix, é possível assistir por alguns sites de filmes e sériados ou pelo HBO GO. Há algum tempo venho acompanhando a série e finalmente cheguei a sétima temporada.. E que série! Estou super ansiosa para assistir a oitava e saber como tudo termina. Quanto mais próximo do fim chegamos, mais a batalha pelo trono se acirra e temos revelações de tirar o fôlego. 


3. The Umbrella Academy


A mais nova produção do Netflix chegou ao site. Confesso que eu estava receosa em começar a assistir, mas ainda bem que o fiz. A série é bem bacana e engajada, e prende o telespectador. Resumindo, são sete pessoas com super-poderes e uma delas pode viajar no tempo. Quando o personagem número cinco avança no futuro e vê o apocalipse, ele volta desesperado para o passado para tentar evitar o fim do mundo.  


E como vocês passaram o carnaval? Já conheciam alguma das sérias acima? Já assistiram?  

 

16 comentários:

  1. Ainda não terminei nenhuma dessas séries e amei a dicas. Usei o carnaval para me render a Dinasty e estou viciada rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a seleção! São ótimas séries!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Como não gosto de carnaval o Netflix foi uma ótima opção.já assisti várias séries.
    Estou te seguindo.
    Boa semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais das amostras do Carnaval do Brasiu
    que passaram nas nossas TVs-.`

    Bom resto de Semana
    e beijinhos de aqui dos Calhaus-.`)

    ResponderExcluir
  5. Inciei esse final de semana passado a serie The Umbrella Academy e estou gostando. Lucifer eu ainda não vi
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não sou carnavalesco, mas confesso q sou um adimirador do belo e da criatividade q eles apresentam num show de boas ideias embora é claro seja tudo para um único fim, distrair o povo das suas mazelas, boa postagem em tempo real, gostei e acho q vc merece do tio Castanha bjinhos e bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti The Umbrella Academy por causa do Gerard Way ♥♥♥♥ e do Gabriel Bá.
    Gostei muito, e olha que nem curto super herói e essas coisas haha!
    Os outros não vi, sei lá, todo munda fala de Lucifer e principalmente Game Of Thrones, mas sei lá, não me chamam atenção :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Me interessei em assistir The Umbrella Academy. Pela capa lembra bastante Esquadrão Suicida rs

    ResponderExcluir
  9. Comecei a ver The Umbrella Academy e to doida pra terminar, porém to vendo junto com o namorado e tenho que esperar vê-lo pra isso hahah

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  10. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Proeste Cap

    ResponderExcluir
  11. Game of thrones foi a única que vi dessas e sou super apaixonada pela série.

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a você e às suas leitoras, pelo Dia Internacional da Mulher, que nos lembra o quão preciosas, imprescindíveis, insubstituíveis vocês são. Vocês dão vida, cor e luz ao mundo. Um beijo carinhoso
    Ângelo Feinhardt, Fe
    P.S. Eu retorno para comentar

    ResponderExcluir
  13. OI RAPHA!
    MEU CARNAVAL TAMBÉM FOI "NETFLIX" KKKK
    A TERCEIRA SÉRIE VOU TENTAR VER, AS OUTRAS NÃO SÃO MUITO MEU ESTILO.
    GRATA PELAS DICAS.
    ABRÇS
    https://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. oiii
    eu coloquei essa série umbrella academy na minha lista ;)
    bjo
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  15. Meu carnaval também foi um bom acesso e atualização de filmes e eu amei. Adorei as indicações de séries.

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir