24/01/2014

Dúvidas

“[...] Cada ser humano tem um ritmo e isso não é o mais importante. O que importa é que todos nós chegaremos lá. Se uma pessoa leva mais tempo do que a outra para descobrir o que quer fazer, não significa que será um fracasso profissional. Muitas vezes, o cara que se sentia seguro aos dezoito anos chegará aos quarenta questionando se escolheu a profissão certa. Porque é natural ter dúvida, sentir-se inseguro, ficar com medo. São sentimentos inerentes ao ser humano.”
Anna Osta

Crescer na Terra do Nunca

6 comentários:

  1. oi Rapha

    Demorar não tem problema algum, acho que na vida tem momentos que a gente tem que parar e pensar.


    bjokas e um lindo fds =)

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, eu tenho muitas dúvidas sobre o meu futuro mas a minha mami sempre diz que "não é preciso pressa para ir pra faculdade", espero conseguir escolher bem até o meu terceiro ano!
    Texto perfeito pro meu momento u.u
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi,Rapha!Eu tenho 30 anos,estou formada, tenho um cargo público,mas sinceramente ainda não faço a menor ideia do que quero de verdade pra minha vida profissional, isso às vezes me assusta um pouco,parece que nunca vou achar algo que eu realmente ame fazer de verdade,mas estamos ai a vida é cheia de surpresas então não dá pra encanar muito com isso,milhares de pessoas hoje mudam diversas vezes na vida de profissão ao longo da vida.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Li isso na hr certa. Me sinto tão velho e nem sei que profissão quero para meu futuro.
    Esse meu tempo ta é muito do demorado isso sim.
    E quanto mais penso o que quero mais confuso fico :v

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale querida, mudei de cidade pra ver se consigo algo novo, mas ate agora nada... vamos ver o que o futuro me aguarda... hahah
    http://www.buscandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  6. Putz, duvidas que me tiram o sono.
    Eu tenho certeza do que quero fazer. Mas não sei se a "vida" me ajudará a conseguir.

    ResponderExcluir