08/01/2014

Saudade

Dizem que tudo que vai, volta, mas não é verdade. O tempo que passou, jamais voltará ou poderá ser vivido novamente. É uma coisa que todos sabem, mas quando pesa, é inevitável não pensar. E pesou. Pesou quando eu estava passando por um walmart e vi várias barbies – minha paixão, confesso que tenho minha coleção guardada ainda. Lembrei-me dos velhos tempos, a casa montada, penteados e roupas diferentes e minhas amigas em casa fazendo bagunça. Lembrei que ser criança era a melhor coisa do mundo, e notei uma coisa engraçada: quando somos crianças queremos crescer, e quando crescemos queremos ser jovens

Raphaela Barreto

6 comentários:

  1. Um belo 2014

    viver o presente é bem melhor...~_)))))

    Feliz dia

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Super verdade isso. haahah.
    No meu blog tem a categoria texto dos leitores/leitoras, se quiser participar enviando seu texto pra mim ficarei muito feliz de poder mostrar eles pros meus leitores. :D

    Estou te seguindo aqui, beijos.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhh barbies, eu tinha tantas, ja fiz tantas historias *-*
    nem tudo que vai volta, #real

    segue la??
    http://camiilacortez.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Por isso digo às crianças e jovens que não tenham pressa.

    Tudo passa, nada volta, é lei da vida.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu queria ter cinco anos :3 Acho que ser criança é melhor do que ter a idade que tenho. Adorei sua forma de escrever.
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  6. A unica coisa que vai e volta são as suas energias com o proximo.

    ResponderExcluir