21/02/2011

Como uma borboleta.


Voarei por ai, indo de flor em flor e vendo teu perfume. Irei conhecer novos lugares. Conhecer outras pessoas. Conhecer coisas novas. Irei sair por ai sem me importar com o que deixei para trás. Sem me preocupar com o passado, apenas querendo viver o presente.
É, quem diria que aquela coisinha feia iria se transformar em algo tão lindo e forte? Que por onde passasse deixasse todos boquiabertos com sua beleza? Ninguém. Como também ninguém disse que aquela coisinha poderia suportar tamanha dor. E ainda em silêncio. Ninguém. Pois ninguém acreditava nela, mas isso não a impediu de seguir seu caminho e acreditar sempre no melhor. Por isso, sempre voarei para o que me for melhor, sem me importar pelo que deixei no caminho. Num caminho longo e que esta longe de acabar. Num caminho cheio de aventuras, tristezas, felicidades e esperanças. Num caminho que pretendo seguir até o fim. Sem medo do que tiver pela frente.
Voarei assim até o fim. E se tentares me prender e obter êxito, não irei suportar a ideia de não poder voar pelos campos e sentir o vento bater em meu rosto. Não irei suportar ficar sem minha liberdade. Então, se for tentar me prender, não tente, pois poderá selar meu destino com a morte.
E então, voarei, voarei sem um destino certo, sempre pra frente e nunca para trás. Sem ninguém tentando desviar-me de meu trajeto que levará ao desconhecido.
Voarei como uma borboleta.

4 comentários:

  1. Eii, vê essa postagem no meu blog e comenta, e bota meu blog no teu AMO&RECOMENdo!

    http://kaatynunes.blogspot.com/2011/02/1-ano-de-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Essa transição da borboleta é uma lição universal,não é mesmo? Eu por exemplo vivi a transição da borboleta,a lagarta gosmenta que ninguém quer ver,e ninguém acredita que um dia vai virar uma linda borboleta,seguir seu caminho e encantar o mundo,todos pensam que ela continuará a ser a tal gosmentinha,que não sai do lugar e se prende no casulo a qualquer ameaça aparente...Parabéns,adorei seu Blog,desculpe não ter vindo visitar-lhe antes é que o tempo ta curto e só deu tempo para vir dar uma olhada hoje....Beijos *P.S: É isso mesmo,nunca deixe que nada te impeça de voar,sempre!Cada vez mais alto...

    ResponderExcluir
  3. Olá Rah,
    Fiquei encantada com seu
    Blog, muito lindo! Parabéns!
    To seguindo =)

    Lindo post*
    É preciso se permitir a
    vida sempre, ser livre, se arriscar
    e não temer, crer sempre e ter fé
    que momentos felizes acontecem
    e fazem nossa vida mais feliz*

    Beijos meus...
    Tenha uma semana
    Abençoada!

    ResponderExcluir
  4. Beatriz: Verdade, no começo ninguem acredita na gente, mas depois é outra historia. Quando somos a aquela coisinha feia, são poucos que ao nosso lado ficam e depois, quando viramos algo muito liindo, vem uns mil querendo ficar perto da gente.

    Gisele: Obg por estar me seguiindo e adorei sua comentario.

    Beeijos.

    ResponderExcluir