01/02/2011

Voltar no tempo


E me vem aquelas sensações tão boas, dentro de mim...As vezes a gente prefere que o relógio parasse virasse a sentido contrário, e voltasse no tempo,! naquele tempo em que não se preucupavamos com nada, mas achavamos tudo encantador. Um mover de uma folha era um sorriso enorme de alegria para nós, não nos precupavamos, com nossa roupa, queriamos, só sentir, saber e aprender mais das coisas. Sim aquele tempo era um tempo de alegrias, de sorrisos, de brincadeiras, não podemos esquecer ele, as coisas com o tempo começam a se aglomerar, e se começa a ter mais preucupações, mas isso não é o fato de desistirmos, e sim olharmos, que ainda continuamos os mesmos, aquelas doces encantadas pessoas, que veêm em tudo a alegria, o encanto, que fazem da vida um palco, um palco de novas e novas surpresas.

(Karine Cassol)
P.S: Muito obrigado Karine do blog Dreamer por me deixar repostar seu post.

Um comentário:

  1. Nda não flor, eu é quem fiquei feli por vc ter gostado!
    Que Deus abençoe a sua vida, e que ele estaja ao seu lado todos os dias!

    ResponderExcluir