09/02/2011

Ferias


Essas ferias foram boa até. Não foi como eu pensei, mas foram boas. Na minha mente eu me imagina acordando 12:00 e não fazendo nada de util a tarde e saindo a noite com as amigas, mas na realidade eu trabalhei dezembro e janeiro inteiro.
Apesar de não conseguir descansar direito aproveitei MUITO essas ferias.
Sai com minhas amigas, conheci gente nova, fui em festas, descobri a verdadeira face de algumas pessoas, viajei... enfiim, curti essas ferias.
As coisas que aconteceram nesses dois meses com certeza irão ficar guardadas na minha memoria, principalmente depois do dia 11 de dezembro de 2010 - nem queira saber o que aconteceu (só conto pelo e-mail: mylife-rapha@hotmail.com

Bem, amei essas ferias e espero que as proximas sejam melhores ainda.

Beijos e bom começo de ano letivo a TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário