15/03/2015

Aniversário!


No dia 10 desse mês o My Life completou cinco anos e caramba, são cinco anos!! O tempo passa realmente muito rápido. Estou super feliz de não ter desistido de postar aqui, e sempre contar um pouco sobre minha vida e fazer reflexões para quem eu nunca poderia contar pessoalmente. Muito obrigada por quem tem acompanhado meu cantinho nesses últimos anos, é maravilhoso escrever algo e sempre ver aquele apoio ali em forma de comentário. E em como todo ano eu penso em algo para comemorar e divulgar meus leitores, esse ano não poderia ser diferente! Como conto com a falta de tempo, então o plano é o seguinte: vou publicar texto de alguns blogs (com a autoria do blogueiro, claro) e para participar é simples: é só me enviar o seu nome, o nome do blog e o link do texto que você quer que poste no meu e-mail: raphabarreto_96@hotmail.com . Assim todos nós da blogsfera poderemos nos conhecer mais e quem sabe, achar algo que realmente estávamos precisando, como um conselho, um produto, ou uma boa dose de romance! 

11 comentários:

  1. Velhota...Hé Hé Hé brinco

    Parabéns 5 Aninhos de Feelgood Bonita...

    Xoxo de aqui dos calhaus da Serra ~_*

    ResponderExcluir
  2. Uhul! Sempre gosto de partcipar dos aniversários do My Life :)
    Obrigada pela visita Rapha. Também ando muito sumida, essa vida de gente grande não é nada fácil! rsrs
    Beijos e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Muitos parabéns pelos 5 anos de blogue, é um espaço que adoro visitar. Só espero que continues a trabalhar para que o My life continue a crescer :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Rapha! Eu tbm tenho 5 anos de blog... o blog sempre foi meu diário, meu refúgio, sempre me ouviu melhor do que muita gente! O tempo passa rapido né?
    Sucesso sempre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Minha linda, parabéns pelo aniversário de 5 anos do blog. ♥ Que venham muitos outros de talento contido em suas palavras!

    Com amor,

    Lua. ♥

    www.luadaluana.com.br

    ResponderExcluir
  6. Caramba, 5 anos de blog é muita coisa! Se bem que o meu já tem 4 também, nem acredito. É muito bom sentir-se confortável no próprio blog... como quando encontramos aquela "casa certa" ou o "bar certo" e sentimentos que podemos ficar lá por anos e anos, e anos...

    Muito legal a sua ideia pra presentear os leitores! Verei se tenho algo finalizado aqui pra te enviar ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. 5 anos é muito tempo. É difícil manter um blog esse tempo todo nos altos e baixos da vida, né?! Parabéns ao blog..

    bjos
    DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  8. Que bom, aniversário no dia do meu niver, um mimo, eu e o My life, somos piscianos e apaixonados pela poesia, dv ser assim, pois nosso signo diz sempre isto, PARABÉNS E muitas FELICIDADES, BJINHOS E BJINHOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente, parabéns Rapha pelo aniversário do blog!

    Não é fácil manter um blog durante todo esse tempo, levando em consideração a falta de tempo ou disposição para escrever que, ocasionalmente, nos acomete de forma intensa!

    Sucesso e continue postando! ;-)

    ResponderExcluir
  10. Uhuuulll.... Parabéns Rapha, que sua inspiração nunca morra e que a beleza dos dias sempre te acompanhe, porque assim não só sua vida se torna mais completa, mas a de quem está a sua volta também.

    Bjuuuuuus

    ResponderExcluir