16/08/2013

Perdida


Às vezes sinto falta da garota perdida no mundo que eu era, sozinha, mas feliz. Eu vivia por ai, sem responsabilidades, sem se preocupar com nada, porque nada podia me parar, porque eu era criança. Eu nunca quis crescer, ser gente grande. Porque as pessoas grandes, só se preocupavam com números, principalmente quando envolvia sua conta bancaria. E olha só para mim, estou me tornando a garota que se preocupa mais com os números na conta bancaria do que em ser realmente feliz. Pois por algum motivo idiota, as pessoas acreditam, que são esses números os responsáveis pela sua felicidade, quando na verdade, eles são os responsáveis pro destruir ela. Eu era uma pessoa melhor quando criança. Agora, eu já nem sei mais quem sou.
Melissa Lobo 

2 comentários:

  1. Bela foto, lindo texto, adorei este passeio por aqui e encontrar este mimo, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir