sábado, 14 de abril de 2012

Porque só assim vivo

Há coisas muitas vezes que se é preciso analisar cada detalhe. Como a sincronia em uma dança, como as batidas de cordas, que juntas formam a mais bela canção. Cada passo, cada movimento, tudo depende de nós, somos nós quem criamos a sincronia, somos nós quem criamos o ritmo, a momentos que se é preciso um ritmo alegre, outros tristes, tudo vária dependendo de cada linha escrita.
Solto, livre.  Olhar para cima, estender as mãos e sentir gotas de chuva caírem sobre você. Dançar.
 -Porque tu danças menina?
 -Porque só assim vivo.
Era tudo, era tudo o que ela tinha, desde uma fração desde um segundo, dançar era sentir, era ver, que ela estava sendo verdadeira, sendo ela mesma uma única vez.
Texto de Karine Cassol do
blog Dreamer. 
Você diz um tema e ela faz o texto.
Se alguém quiser participar, aqui está:

4 comentários:

  1. a dança pode ser
    ritmos de nossas vidas
    belo texto
    lindo final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Não, não somos spam (blhac!). Mas há que admitir que esta é a maneira mais fácil de chegar até ti, dar-te a conhecer o nosso projeto e convidar-te a participar no nosso livro.

    Talvez, nos dias de hoje, já quase ninguém pergunte ❝Queres namorar comigo?❞, mas já todos namoraram e provavelmente ainda há muitas histórias de (des)amor para contar seja para rir ou para chorar. A tua vida dava um livro? Já te partiram o coração 1001 vezes? Achas que o Karma te persegue mais do que as Finanças? És a pessoa mais feliz do planeta? Conta-nos tudo! O que deste, o que recebeste, o que perdeste e o que ainda tens para mostrar no campo sentimental a quem fizer com que te caia a máscara.
    Não queremos contos do fantástico, queremos testemunhos verídicos, queremos que a tua história faz parte do livro que faltava

    (Todas as histórias enviadas passarão por uma fase de selecção e serão apresentadas de forma anónima, todos os nomes presentes no texto devem ser fictícios.)

    Beijinho,
    https://www.facebook.com/queresnamorarcomigo

    ResponderExcluir