06/04/2012

Apenas confie

 
Há umas várias vagas lembranças, tempos perdidos, sorrisos que se perderam, amizades que se tornaram apenas imagens dispersas na mente, porém importantes. Mas como tu tens sido fiel. Como tudo tens estado presente quando ninguém mais estava. Como é bom poder saber que o Senhor nunca me abandonara.

Acreditar, andava sempre meio que perdida, eu não estava entendendo nada para ser exata. As palavras "Confie em mim" que vinham do alto, soaram tão diferentes "como posso, como eu vou conseguir, se não vejo nada?" APENAS CONFIE. Era o que prevalecia.

Passou o tempo, e esperar se tornou a coisa mais certa. Se tornou o brilho diferente, Deus me deu motivos para acreditar e para confiar, mas precisamos ter fé, precisamos crer que ele tem o melhor preparado para as nossas vidas.
 
Texto de Karine Cassol, do blog Dreamer.
Amei esse texto, "Nem sem pre Deus diz sim,
ou não. Ás vezes a respota é espere."

Um comentário: