09/03/2011

Senhor...

Senhor, ilumine meu caminho, guie meus passos e abençoe minha caminhada. Tenho uma longa jornada pela frente e sei que sozinha não irei conseguir, por isso lhe peço que me ajude. Sei que irei ter de lutar bravamente para chegar ao topo, então lhe peço que seja tu que me treines. Se eu um dia chegar a cair, lhe peço que estenda o mãe para me levantar. Sei que quando pensar que estou sozinha, me lembrarei que não estou, pois sei que tu não me abondonou em nenhum momento. Apenas não tinha fé o suficiente para ver que tu estava do meu lado. Me proteja senhor de todo o mal a minha volta e não deixe que eu caia nas garras do pecado. Sei que já errei e lhe peço perdão, e sei tambem que mesmo errando o senhor acreditou em mim, então esta na hora de eu acreditar no senhor. Sou imensamente grata por tudo, e lhe peço que ajude os que estão a minha volta. Sei que peço coisas de mais, como tambem sei que não sou só eu que peço, sei que há pessoas mais necessitadas do que eu, mas mesmo assim agradeço por dar as coisas que peço. Senhor, muito obrigado por ter me dado um vida, pela qual agora irei agradeçer sempre. Senhor, muito obrigado por tudo. Sei que nunca irás me abondonar, como tambem nunca irei fazer isso contigo. Amém.

2 comentários:

  1. AMÉM!!! Este é o único que Nunca nos abandonará mesmo duvidando,esqeucendo-o ou o desmentindo... Este é o único que provará que sempre estará do nosso lado. Obrigada Senhor,obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Senhor , se tem algo que tenho plena certeza é da existencia de um amor enorme, um amor diferente de todos, o amor de Deus , ELE jamais nos abandonará, ha e parabéns , 1 aninho de blog , fica com Deus :D

    ResponderExcluir