18/03/2011

Top 3 - 3º lugar

Top 3 dos post's que minha Best e fiel leitora Amanda Perrone do blog TudoJunto&Misturado mais gostou. E em 3º lugar esta Adolescência.

POST: Adolescência é uma fase por qual todos nós vamos passar ou já passamos. Puberdade não é sinonimo de Adolescência, mas eu não vou explicar isso agora.

Na adolescência um novo mundo se abre para os jovens, um mundo que eles nem sonhavam que existia. É nessa fase da vida que começamos a ter mais responsabilidade, e é tambem nessa fase que começamos a fazer escolhas. Muitos fazem a escolha errada, mas muitos tambem fazem a escolha certa. É nessa fase que nós tomamos atitudes irracionais, fazemos coisas sem pensar nas consequencias. É nesta fase que nós erramos e devemos Recomeçar.

Para as garotas, acho que essa fase é um pouco mais difícil do que para os garotos, mas posso estar enganada, afinal, não sou menino - ainda bem. Nessa fase as meninas tentam encontrar a sua alma gemea, e muitas vezes acabam chorando no final. É nessa fase que os hormonios estão a "flor da pele". As vezes nós choramos de raiva, as vezes de alegria, nós surtamos, brincamos, procuramos, e curtimos ! Essa se pode dizer que é uma das melhores fases da vida. Essa é a fase que fazemos as coisas sem pensar nas consequencias, e se der errado deu, amanha é outro dia e ponto final! Essa é a fase de errar e recomeçar, a fase de se apaixonar e de terminar namoros, a fase de brigar com os pais e crescer emocionalmente ! ESSA É A FASE ! E por mais que nós passamos por maus momentos, sempre haverá o amanha. O sol sempre nascera, e nós temos que acompanhar. Essa é a hora de se divertir e não pensar bem nas consequencias, porque se der errado deu, e então temos que RECOMEÇAR !
Sem os amigos nesta fase, tudo seria muito mais complicado, porque é com eles que: desabafamos, choramos, conversamos, pedimos conselhos, contamos segredos e etc.

Resumindo: A adolescência é a hora de chorar de alegria e de tristeza, de rir ou de ficar seria, de surtar e não surtar, de ficar louca e se manter normal, de fazer novas amizades e perder outras, de se apaixonar e de se desapaixonar, brigar e se reconciliar & de errar e Recomeçar.

Desejo booa soorte para todos que estão vivendo a Adolescência ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário