26/03/2011

Top 3 - 1º lugar.

Top 3 dos post's que eu mais gostei. E em primeirissimo lugar esta: Inspiração.


POST: Minha inspiração vem do som da chuva quando toca a terra, do cheiro que ela provoca depois de acabar, do arco-íris que provoca num dia ensolarado e das gotas gélidas que tocam nossa pele.
Vem dos raios solares ao amanhecer quando nos oferece luz e do mesmo quando esta se pondo.
Vem das estrelas a noite e de sua fiel companheira: a lua, que com seu brilho não nos deixa cair na escuridão a noite.
Vem do canto dos pássaros quando sobrevoam o céu azul e passam por nuvens branquinhas com formato de animais, que crianças falam que parecem algodão.
Vem do sorriso de uma criança ao receber um presente, de uma mãe ao pegar seu filho nos braços pela primeira vez e de uma garota ouvindo eu te amo de seu namorado.
Vem dos livros que leio, que tanto fantasiam a realidade e me levam para um mundo distante onde geralmente há finais felizes.
Vem de coisas banais deste mundo, mas que me fazem sorrir e me sentir feliz e que sem elas meu 'mundinho complicado&perfeitinho não poderia continuar HAPPY*.

Nenhum comentário:

Postar um comentário