09/03/2021

Vale a pena ler Mulheres que correm com os lobos?


 Eu não sabia o que esperar quando comprei "Mulheres que correm com os lobos", cheguei até a deixar esquecido durante um tempo na minha estante... Mas assim que li a primeira página MEU DEUS! Ou Deusa.

Esse é um tipo de livro que existe momento certo para ler. Por exemplo, se você começou  a leitura e não está entendendo nada, dê uma pausa, respire, devolva na estante e retorne semanas depois. 

O livro fala com a gente, com o nosso interior, com a nossa alma. É um olhar profundo para dentro de nós, para quem fomos, somos, seremos. Para nossas irmãs, mães, avós, desta época e de muitas outras. 

Para mim está sendo como um despertar e um contínuo auto-conhecimento sobre eu mesma e o mundo. 

São saberes de eras que chegam para nós nesse livro da Clarissa. É sobre nossa arte, nossa intuição. Quem somos.

Foi através destas páginas que percebi porque estava tão infeliz no trabalho, eu não era eu. Tinha minha voz e criatividade castradas. Percebi que quando tiram nossa essência, é quando vamos para a depressão e outros transtornos. 

O livro dela está sendo muito iluminador e eu estou só ainda no capítulo 3. Para mim, é um livro que toda mulher (e por que não os homens também) deveriam ler em algum momento da vida. 

Nós somos mulheres. Selvagens. Selvagens porque acolhemos nossa natureza e sabemos quem queremos ser. E seguimos com quem viemos para ser, não o que querem que sejamos. 

O livro está nos mais lidos da Amazon esta semana, clica aqui para conferir a sinopse e valores e avaliações na plataforma. 

Abraço!


P.S.: Eu pedi a conta do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário