03/03/2021

Livro Floresta Encantada

Recentemente ganhei o livro A Floresta Encantada, é bem diferente dos romances e fantasias que estão em minha estante, já que se trata de um livro de colorir.

Comecei a pouco pintar os desenhos, mas já adianto que estou AMAN-DO. Na capa diz que é anti-estresse e não é que é mesmo? Começo a colorir os desenhos e esqueço que todo o resto existe, fico totalmente focada nas cores, lápis e pincéis e libero minha imaginação. Super recomendo!

Para os que estão sempre na correria, digo que é preciso um pouco de arte no nosso cotidiano. Muda nossa humor e nos deixa mais feliz, então pensando nisso e naqueles que querem se inspirar na hora de pintar procurei algumas imagens na internet desse livro. Segue o resultado abaixo e libere seu artista interno!




Gostou do livro? Encontre aqui na Amazon!


Um comentário:

  1. Que lindos que ficaram. Eu tenho o jardim secreto, mas só pinto quando estou muito estressada, mas não ficam nada bonitos como os seus rs
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir