10/02/2021

Filmes românticos para assistir na Amazon Prime

 Para ser sincera utilizo bem pouco o Amazon Prime, mas dia desses não conseguia encontrar de jeito nenhum algo que me chamasse a atenção no Netflix, então, pulei para a outra plataforma. Assisti dois filmes que gostei bastante, segue aqui em baixo:

 

1. A CINCO PASSOS DE VOCÊ

Pega o lencinho! O filme é baseado no livro de Rachael Lippincott, Tobias Iaconis e Mikki Daughtrye conta a história de dois adolescentes que tem fibrose cistíca e acabam se apaixonando. Para quem não conhece essa doença, os portadores não podem se aproximar, com risco de passarem bactérias letais uns para os outros. Já viu onde isso vai parar, não é? Pois bem, eu imaginei um final e aconteceu outro. 

A personagem principal nos faz querer ser amiga dela, os secundários são cativantes e fiquei feliz em ver um filme em que o Cole Sprouse apareceu. Quem lembra dele de "Zack e Cody"? 

Uma passagem muito interessante é quando eles falam sobre a morte. NUnca tinha pensado daquela maneira e agora guardo isso para mim. "Os bebês não sabem que há uma vida após o nascimento. Tudo o que eles têm é o útero. O depois é desconhecido." A reflexão vem do lado oriental do mundo e acho que pode ser aplicada em nossa vida também. Não sabemos o que tem depois, mas pode haver muito mais. 


 

 

2. UMA AGENTE MUITO LOUCA

Estou cada vez mais gostando de filmes franceses, esse em especial, além do romance, é também muito divertido. 

A protagonista sonha em entrar para uma divisão especial da polícia francesa, o que nunca consegue, até seu pai (senador) mexer uns pauzinhos. Do outro lado, o capitão que vai treinar os novos recrutas não quer de jeito nenhum uma mulher no time, pois acabou de sair de um casamento e simplesmente não suporta o outro gênero.  

O filme conta com bom humor, romance e personagens que provam o seu valor amadurecendo e adquirindo novos pontos de vista. Eu ri do começo ao fim e fiquei com o coração quentinho no final. 

 

E se você ainda não é assinante Amazon, clique aqui para conhecer mais e saber de todos os benefícios.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário