17/02/2021

Cidade Invisível Netflix

 

Meus amigos, que tiro foi esse! Quando vi o trailer de Cidade Invisível, a curiosidade já despertou. Quem estaria ousando e apostando em uma série sobre nosso folclore? Pois bem, Netflix Brasil e Carlos Saldanha. 

E o resultado disso não poderia ser outro a não ser I-N-C-R-Í-V-E-L. A série nos conta a história de um polícial que perdeu a esposa em um incêndio florestal e desde então coisas estranhas começam a acontecer, como por exemplo, encontrar um boto cor-de-rosa na orla da praia. 

 Com mistério e ação, somos apresentados ao seres icônicos de nossa infância: Curupira, Saci, Iara, Cuca, Boto e até o Bicho Papão entrou nessa. 

Os figurinos estão ótimos, ambientação e os efeitos visuais muito bem trabalhados. Dá até uma certa agonia ver os pés do Curupira. Os epsódios tem cerca de trinta minutos e logo nos vemos no último epsódio. 

Para mim, o único defeito é que não tem continuação ainda. Amei demais! 

Vocês já assistiram? Colocoram na lista?

Um comentário:

  1. Eu estou super curiosa para assistir!!
    Só de ter o Marco já me ganhou rs!
    beijos
    Taty
    https://conclusoesliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir