sexta-feira, 31 de maio de 2019

Vida adulta

 
Eu sei, eu sei. 
Estou sumida aqui do blog por vários dias... mas é a tal da vida adulta. Essa correria de trabalhar até o sol se pôr e ainda depois ter que ir para a faculdade só parece legal quando se é criança. O trabalho é chato e exaustivo e cria uma rotina deprimente, já a faculdade só parece legal nos filmes americanos. 

A questão é que estou em semanas de provas, tentando arrumar tempo para estudar para as matérias. Não sei ainda quando volto definitivamente para cá, mas eu volto. Até lá... Quem ai faz/fez faculdade ou algum cursinho? 

E o que vocês tem a dizer sobre a vida adulta? 

Grande abraço!

8 comentários:

  1. Alegria em dia
    é o melhor pra qualquer "sinfonia"
    de quem porfia-,`)

    Boas ilações e estudo
    beijinhos também de aqui dos Calhaus..

    ResponderExcluir
  2. Eu não fiz cursinho, mas estudei na UFRJ e na UFOP Engenharia, Astronomia e Filosofia sem concluir nada. Prestei concurso para a FIOCRUZ e lá trabalhei por alguns anos. Só me formei em Letras em 2002, e em 2003 fiz concurso, sendo efetivado como professor PEB-II em 2004 nas cadeiras de Português e Inglês. Gostei muito de lecionar, mas agora trabalho com extração de látex.
    A vida adulta é inevitável, a gente se acostuma.

    ResponderExcluir
  3. Crescer é muito complicado. Terminei a faculdade semestre passado e quando ainda estudava eu chorava muito por causa da rotina, e por ter que equilibrar tudo
    beijos
    www.dearlytay.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sua linda a vida adulta é corrida e cheia de afazeres mesmo. Fique ausente o tempo que achar necessário. Mas, volte hein
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu ó sei compartilhar do seu sentimento de que "o trabalho é chato e exaustivo e cria uma rotina deprimente, já a faculdade só parece legal nos filmes americanos"...
    Trabalhar e estudar é difícil!
    Boa sorte nas provas e em tudo, volte quando puder! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rapha!

    Sei muito bem do que você está falando, pois eu frequentei a Faculdade e passados 2 anos já dava aulas, pke precisava de dinheiro e já tinha habilitações suficientes pra isso. Era uma roda viva, mto cansaço e por vezes, mta alegria.

    Há 20 anos, que sou Professora de jovens pré-universitários, mas eles fazem mil e uma coisas. No meu tempo, não se usava ir para a academia etc. e tal, e embora tivéssemos mto k fazer, a vida era um pouco mais calma.

    Fico te aguardando. Keep calm!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rapha querida

    A vida adulta é mesmo muito complicada, mas no final das contas, pra tudo se dá um jeitinho...
    Aproveite cada minuto do seu tempo, porque ele passará cada dia mais depressa.


    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  8. Totally understand... adulting can get difficult at times.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir