27/02/2019

[Resenha] The Heart of Betrayal - Mary E. Pearson



O segundo livro da trilogia Crônicas de Amor e Ódio, The Heart of Betrayal, é o tipo de livro que a gente termina e se pergunta “Rapaz, que livro foi esse? ”. Essa trilogia foi um achado para mim, e devorei página atrás de página.

A história se passa em Venda, com Lia e Rafe procurando uma maneira de sair vivos de lá, descobrindo mais e mais sobre a cultura local a cada dia e se tornando a par de todo o perigo que corriam. A parte boa dessa aventura é que Lia descobre mais sobre seus dons e as memórias sagradas, assim como aumenta seu amor para com o príncipe de Dalbreck.

O livro é emocionante do início ao fim, fazendo nos rir e querer chorar em algumas partes. Nos faz pensar até nas pessoas ao nosso redor, na ganância e até onde iríamos por amor. O livro não se trata de uma história romântica adolescente, mas sim de reinos em guerras, magia e uma escolhida no meio de tudo isso, Jezelia, que se pergunta se o amor poderá sobreviver a tudo isso no final.



Páginas: 395.

5 estrelas.

6 comentários:

  1. Bom resto de Semana
    boas leituras
    que vem aí o Carnaval
    e a brincar ninguém leva a mal-.`)

    Beijinhos de aqui dos Calhaus da Serra

    ResponderExcluir
  2. Rir e chorar, pensar nas pessoas ao redor...
    Parece ser uma ótima história, mas eu morro de preguiça de ler hahaha :(
    Se um dia virar filme certeza que verei haha :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser muito bom!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu vi uma booktuber falando do The Kiss of Deception e acabei desmotivando para ler mas agora com sua resenha de heart of betrayal já fiquei animada!
    Beijos <3

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desanima não que esse livro é muito bom.
      Deixei um tempão parado na estante e quando fui ler fiquei me perguntando porque não tinha começado antes.

      Excluir
  5. Não li, portanto vou crer na sua dedicada opinião, adoro andar por aqui e ler vc, receber o carinho da sua energia, o tio Castanha lhe deixa bjinhos e bjinhos.

    ResponderExcluir