21/07/2014

Entrevistando o Nescau

Hoje no My Life temos uma novidade: Entrevista. Pois é, resolvi dar uma inovada e divulgar trabalhos alheios também, e o entrevistado de hoje é o Nescau (não, não vou entrevistar a marca Nescau, e sim o Michael Gonçalves, popularmente conhecido como Nescau). Ele tem 18 anos, nasceu na cidade de Itu/SP e possui olhos que variam de azul e verde, herdados de sua bisavó e de seu pai. Uma de suas maiores paixões é andar de skate e ele também adora gravar videos para o vlog, em cima disso, fiz algumas perguntas para ele e você confere aqui as respostas:




  1. Quando surgiu sua paixão pelo skate? - Quando cai 3 vezes assim que subi do skate e falai "nossa que bagulho loco"
  2. Faz quantos anos que anda de skate? - Dois anos e 5 meses.
  3. Qual foi o maior tombo que já levou? - Foi no primeiro role, ralei joelho, braço, tudo... rs.
  4. Mudando um pouco de assunto, você tem quantas tatuagens? Pretende fazer mais? - Uma só por enquanto, vou fazer muitoooooo mais!!!
  5. E há quanto tempo você tem i vlog? - Cinco meses e 9 dias.
  6. E da onde surgiu a ideia de criar o vlog? - Eu queria passar meus conhecimentos repassar tudo que eu aprendi e to aprendendo e é claro trazer felicidade para as pessoas, porque não coisa melhor do que uma pessoa falar "cara eu tava mó triste com uma briga aqui, mas eu assisto seu vídeo parece que tudo isso acaba e esqueço de tudo mesmo que por um momento" não a dinheiro que pague isso.
  7. E o que você espera do futuro? - Espero ser rico rs, brincadeira, espero que eu tenha uma família muito foda com filhos, amor, dinheiro, saúde, amigos, skate e trabalhando no que eu gosto.
  8. O que mais preza na vida? - Acho que minha felicidade porque aprendi que "primeiro eu, segundo eu, terceiro eu, depois penso no resto, pois se vivermos apenas pensando na felicidade dos outros e não a nossa acabamos nos fodendo"
  9. Pretende fazer faculdade? - Sim sim, artes cênicas no Rio de Janeiro.
  10. E essa é para as garotas solteiras, tem namorada? - Não D:
Bem, esta foi a entrevista com o Nescau, espero que tenham gostado, e segue abaixo algumas fotos dele:





Você pode encontra-lo no Twitter, Facebook, Página do vlog, e o mais legal, no Vlog (assistam, não vão se arrepender).

Quer participar de uma entrevista também? É fácil, basta curtir página do My Life no face clicando aqui, e lá me enviando uma mensagem que quer ser o próximo entrevistado!

P.S: Estou surtando por não conseguir entrar frequentemente no blog --'

3 comentários: