26/02/2014

A lenda


Hoje, fui até a varanda como de costume para olhar as estrelas, ver por mais uma noite todos aqueles sonhos que ainda pretendo realizar, as pessoas que ainda quero rever e conhecer... e neste momento nostálgico passou uma brisa leve por mim, quando olhei para o lado, um rosto amigo e querido aparece para me acalentar o coração saudoso. Me deixei levar pelo momento de sonho e me perdi nos desenhos que o céu fazia relembrando o passado, e como aquilo faz falta, como é difícil ter o que tínhamos, fico imaginando, se fosse um conto de fadas, estaríamos de mãos dadas, rodopiando com vestidos rodados pelo parque e se lambuzando daquele doce que comíamos, e rindo daquelas piadas e... e... Não era um conto de fadas!
A noite foi escurecendo e ela foi indo com a brisa, enquanto isso dizia a ela, "amiga sinto saudade de quando planejávamos o futuro e ele era tão promissor e real, eramos livres, eramos um, mesmo sendo uma multidão, tínhamos uns aos outros, era verdadeiro."
As estrelas já começavam a sumir e meu coração aos poucos foi se partindo, quero mais da mágica, do sorriso que eu não sei dar com novos alguéns, quero me deixar levar como antes pela beleza e encanto da vida e ela se foi. Se foi com o vento, se foi com o tempo... Se foi...
Quase de madrugada, volto para o quarto em prantos pensando se seria novamente a ultima vez que veria e sentiria aquela segurança e felicidade de novo,  se isso ainda seria possível no futuro sem eles(as)...


Por: Beatriz Elisa, do blog Etc e Tal...
Um blog cheio de talento!

4 comentários:

  1. oi Rapha

    a realidade muitas vezes se apresenta de forma assustadora.
    Eu prefiro ainda sonhar.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. A imaginação nos faz sonhar mesmo quando não estamos dormindo. :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Mais um texto fantástico, adoro passar por aqui é sempre sinónimo de boas leituras! Para mim não há nada melhor que a imaginação, ela ajuda a criar um mundo melhor :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir