06/06/2013

Me ame


Por favor, me ame sóbrio. Me ame de manhã, de tarde, de noite e de madrugada. Me ame com chuva, neve, sol e tempestade. Me ame nos meus dias bons e nos meus dias chatos. Me ame chata. Me ame na TPM. Me ame com sinceridade. Não me enrole. Me ama somente quando tem problemas ou precisa de ajuda? Me ame sem problemas e, se eles surgirem, te ajudo, te empurro, te levo no colo, te empresto lenço de papel para enxugar as lágrimas e te deixo deitar na minha barriga. Te faço um cafuné. Mas me ame. De verdade. Não apenas fale, mas mostre.

2 comentários:

  1. Preciso acrescentar alguma coisa?
    Fato...
    Adorei!!!
    Se for amar, ame por inteiro, não pela metade.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rapha.

    Penso que o amor
    é uma mistura
    de gestos e palavras.
    Mas que é preciso
    que se torne vivo
    para que possamos
    senti-lo
    e assim,
    beber dele a água
    da alegria.

    Amar,
    é inspirar o mundo.

    ResponderExcluir