20/01/2013

Jovem


O futuro me assusta e um grande poço de incertezas se abre a frente. Há tantos sonhos e tão poucas maneiras de se chegar a eles, o mundo de hoje oprime-nos e nossas opções ficam escassas. A vida é tão fácil quando se tem 12 anos e essa época parece há zilhões de anos atrás. Agora tudo é mais difícil, as responsabilidades aumentam, os problemas aparecem, as dúvidas surgem, e uma torrente de emoções e sentimentos sempre estão prontos para nos invadir. Sinto ás vezes um medo do amanhã, porque não sei o que ele me aguarda, e todos cobram de nós o que eles próprios um dia não conseguiram realizar. "Tanto medo de envelhecer, eu sou bom somente em ser jovem" - John Mayer. Essa frase significa muito mais do que podem imaginar, está tudo nas entrelinhas da vida, nas estrelinhas de mim. 

5 comentários:

  1. Lindo e pura verdade...rs... Essa incerteza é a pior de todas e quando se é jovem a desculpa é ser jovem, mas ela não passa tão cedo! Depois é chamada de problema, não mais de fase!

    ResponderExcluir
  2. Senti cada frase escondida nas entrelinhas...
    Adorei, às vezes, sinto isso tb...
    e é fantástico ser bom em ser jovem...
    bjo
    Su

    ResponderExcluir
  3. Rapha Barreto...
    A moça com belas palavras e com mensagem maravilhosas que nos refletir mt sobre várias coisas.
    Lindo texto.

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o medo de futuro sempre nos deixa inseguros e não suporto aquelas pessoas que insistem em ficar cobrando o que nem elas mesmo fazem. Gostei muito desse texto.

    Aaah eu te achei no blog das meninas Amanda e Camila Sanches(O amor há de vencer), aí resolvi vir aqui te visitar. Aliás já estou te seguindo porque gostei muito dos teus textos, tudo muito interessante.

    Bjs, bom início de semana. :*

    http://vastoseintensos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei!!! Belo texto, Parabéns pelo blog!!!
    Amo seus textos porque eles têm essa leve delicadeza de falar sobre coisas que se tornam as vezes tão dificéis de ser ditas ... enfim, adoro mesmo!!
    Mais uma vez, parabéns!!

    ResponderExcluir