15/01/2013

Café


Até a forma de você falar comigo mudou - não que eu esperasse que continuasse do mesmo jeito, mas é estranho sabe, você se acostuma tanto com algo que quando isso some, é como se tirassem o chão de seus pés. Tento seguir normalmente, mas o problema é que eu não consigo lembrar qual era meu normal há 5 meses atrás - não lembro quem eu era antes. Frases e mais frases clichês aparecem em minha mente, mas não sou tola o suficiente para escreve-las em algum lugar, seria como me denunciar para todos. Mas apesar de tudo que eu estou sentindo, eu estou bem, vivendo um dia de cada vez, tentando não lembrar do passado e nem planejar o futuro, só me importa o hoje. Bem, uma hora ou outra, o café sempre esfria.

Um comentário:

  1. Nossa, já passei por isso e é muito estranho. É algo que no fundo no fundo você esperava que não mudasse, mas você sabia que ia mudar, o clichê está nas veias, clichê é o que há, aliás são as maiores verdades, por isso é CLICHÊ!rs
    Aliás adoro seus textos, eles fluem sabe, são tão sinceros e sem voltas que qualquer um que já passou ou tá passando por algo assim, se vê e fala... "pois é, poiis é..."
    Que tudo dê certo na sua vida e não se esqueça, que o café só esfria se o fogo acabar para parar de esquenta-lo.
    Beijooos....
    Beatriz Elisa - Etc e Tal...

    ResponderExcluir