sábado, 28 de agosto de 2010

Adolescência

Adolescência é uma fase por qual todos nós vamos passar ou já passamos. Puberdade não é sinonimo de Adolescência, mas eu não vou explicar isso agora.

Na adolescência um novo mundo se abre para os jovens, um mendo qe els nem sonhavam qe existia. É nessa fase da vida qe começamos a ter mais respobsabilidade, e é tbm nessa fase qe começamos a faser escolhas. Mtus fazem a escolha errada, mas mtus tbm fazem a escolha certa. É nessa fase qe nós tomamos atitudes irracionais, fazemos coisas sem pensar nas consequencias. É nesta fase qe nós erramos e devemos Recomeçar.

Para as garotas, acho qe essa fase é um pouco mais dificil do que para os garotos, mas posso estar enganada, afinal, não sou menino - ainda bem. Nessa fase as meninas tentam encontrar a sua alma gemea, e muitas vezes acabam chorando no final. É nessa fase qe os hormonios estao a "flor da pele". As vezes nós choramos de raiva, as vezes de alegria, nós surtamos, brincamos, procuramos, e curtimos ! Essa se pode dizer qe é uma das melhores fases da vida. Essa é a fase qe fazemos as coisas sem pensar nas consequencias, e se der errado deu, amanha é outro dia e ponto final! Essa é a fase de errar e recomeçar, a fase de se apaixonar e de terminar namoros, a fase de brigar com os pais e crescer emocionalmente ! ESSA É A FASE ! E por mais qe nós passamos por maus momentos, sempre havera o amanha. O sol sempre nascera, e nós temos qe acompanhar. Essa é a hora de se divertir e não pensar bem nas consequencias, pq se der errado deu, e então temos qe RECOMEÇAR !
Sem os amigos nesta fase, tudo seria muito mais complicado, pq é com eles qe: desabafamos, choramos, conversamos, pedimos conselhos, contamos segredos e etc.


Resumindo: A adolescência é a hora de chorar de alegria e de trsiteza, de rir ou de ficar seria, de surtar e não surtar, de ficar louca e se manter normal, de fazer novas amizades e perder outras, de se apaixonar e de se desapaixonar, brigar e se reconciliar & de errar e Recomeçar.


Desejo booa soorte para todos qe estão vivendo a Adolescência ;)

Agita galera, macarena & As Cronicas de Narnia *-*

Pelo titulo vcs não entenderam nada com certeza, então é nessa parte qe eu entro e explico tudo \ô/ .

A secretaria da educação do estado de São Paulo, separa um ou dois dias do ano para as escolas terem o Agita Galera. Nesse dia os alunos fazem atividades fisicas na escola, como por exemplo dar uma volta no quarteirão, pular corda, jogar queimada, dançar e etc. Porém o Agita Galera foi adiado por causa da Baixa Humidade do ar, e nós alunos não sabemos quando iremos ter nosso dia de #AgitaGalera *o* . Então vamos começar a orar para que chova pelo menos um dia no estado de São Paulo.
Na minha escola o Agita Galera era para ter acontecido na sexta passada (27/08/10), mas não aconteceu por causa da Baixa Humidade do ar, então na aula de Ed. Artistica, como só tinhas uns 15 alunos (ninguem quis ir, pq causa do Agita Galera), então eu fui ouvir musica (a dona é mais desligado do qe nao sei oq), dps de um tempo perguntei para minha Best Dany, o que ela estava ouvindo, e ela disse Macarena *-* , ae na hora eu pedi para ela me passar a musica, ela me passou e eu começei a ouvir, dps de ouvir uma vez, chamei algumas colegas minhas e fomos dançar MACARENA *o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o* . Foi mtu legal ;) Ai quando o Micael foi no banheiro e voltou disse qe a Malvina (diretora) estava vindo, fomos mais rapidos qe o Edward Cullen, tdas e tdos arrumaram as carteiras qe tinhamos afastado para dançar, e dps sentamos em nossos lugares, isso +- em 5 segundos (superamos geral os vampiros). A diretora foi lá, e nós nos segurando para não rir da nossa "façanha". Dps de tdu isso, e mais algumas aulas dps, eu começei a ler As Cronicas De Narnia *o* . Eu já tinha começado a ler na semana passada ;)
O livro As Cronicas de Narnia é volume unico, o livro é composto por outros 7 livros, dentro deste, e todos tem capitulos. Os Livros são:
  • O Sobrinho Do Mago;
  • O Leão, a Feiticeira e o Guarda Roupa;
  • O Cavalo e seu Menino;
  • Prícipe Caspian;
  • A Cadeira de Prata;
  • A Última Batalha.

Todos os livros parecem ser bem legais, eu começei a ler hoje "O Príncipe Caspian" . Esse é um livro qe eu recomendo, é mtu mara *------------* .

Bjs

Feliz aniversario ♥

Feliz Aniversario Thomas ;)

Hj, dia 28 do agosto de 2010 é o aniversario do nosso Gatinho Thomas da banda Restart *-*
\o/

Muitas felicidade Thomas ;)

Bjs a tdos os fãs da banda RESTART !!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu raxei demais vendo esse video !

Olhem esse video e vcs vão me entender. Logo esse esse filme irá sair no cinema (logo qer dizer no ano qe vem)
http://www.youtube.com/watch?v=bS5s8vm86su7feature=related

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alguem disse...

- A vida não é facil Juh - disse Carla
- Se fosse facil, que graça teria? - perguntou Juliana. E juntas sorriram e começaram a andar no parque novamente.

- eu sei qe vcs não entenderam muita coisa, mas a única coisa com que vcs precisam se proucupar é com o que a mensagem (acima) passa !
Bjs (:

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Blogs..

Boom gnt eu tva dando uma bisoiada no blog de uma menina super legal (http://www.barbarapedroso.wordpress.com/ ) e achei esses outros blogs:
http://www.oqueeisso.blog.br/?p=5088 > mtu bom esse viu
http://www.ameninaquematavacaracois.wordpress.com > mtu show esse

Vejam tdos e se divirtam (:
bjs

terça-feira, 17 de agosto de 2010

A menina detonou !

Vejam esse video e vão saber do que eu estou falando:
http://www.youtube.com/watch?v=OlvKFaROXOk

A menina arrasa os deputados...deixam qualquer politico no xinelo UHAUSHAUSH, ta to zuu, mas ela fla do q nos estamos vivendo agr, oq é a pura realidae...vale a pena ver!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Musicas...

Toda vez que eu ouço uma musica, eu lembro de alguem,
Exemplo:
  • Tic Toc (Ke$ha) minha amiga Carolzinha;
  • Só você (Fiuk) meu amigo Abner;
  • Recomeçar (Restart) minha amiga Fer;
  • Levo Comigo (Restart) meu amigo Big;
  • Alice (Avril Lavigne) minha best Amanda;
  • Lembranças (Restart) minah best Dany...

Enfim, cada vez que eu ouço uma musica eu lembro de alguem...é tão legal isso né?

Se vc num acha, eu acho UHAUSHAUHSUAH

Trabalhos..

Ninguem merece...
Na minha escola, normalmente passam um ou dois trabalhos POR MÊS !!!
Esse mês eu tenho:
  • 2 trabalhos de matematica
  • 2 trabalhos de geografia
  • 2 trabalhos de artes
  • 1 de ciencias (q eu ja fiz)
  • Mais lição de casa
  • & provas....

Já deu para ver qe pouco não é, né?

sábado, 7 de agosto de 2010

Escolhas...

A vida sempre irá te dar escolhas, e nem sempre a mais facil é a melhor. Antes de decidir qual é escolha, veja todos os pontos positivos e nagativos, pq se vc escolher a errada, vc vai se arrepender no futuro...


Romeu & Julieta ♥

Acabei de ler Romeu & Julieta com adptação de Leonardo Chianca. Poderei ler mil vezes a obra Romeu & Julieta de Willian Shakespeare que não me cansarei. Se existe um livro que eu adoro é este. E se existe um escritor que eu admiro é Shakespeare.
A obra Romeu & Julieta é tão...comovedora. A inimizade entre os Montecchios e os Capuletos e o amor obcessivo entre o Romeu e a Julieta, faz com que no final acabe acontecendo uma tragedia. A tantas mortes nesta obra: Mercurio, Tebaldo, Conde Paris, Senhora Montecchio, Romeu & Julieta...E tudo isso para no final os Montecchios e os Capuletos verem o que fizeram e tornarem - se amigos.

Não vejo a hora...

Não vejo a hora de assistir Harry Potter e as Reliquias da morte - parte 1 e 2;
Assisitir Amanhecer - parte 1 e 2;
De ver Restart;
De ir para a Altay Teen;
De ir para a Disney;
De fazer varias outras coisas; UASHUAHSUAHSAUHS
Ta, chega de ficar 'escrevendo' isso...so postei pq nesse momento num tem nda p fazer...KKK

Bjs

Dia dos pais

Todo mundo sabe que amanha é dia dos pais né? Então...amanha, de um abraço bem forte no seu pai e diga EU TE AMO... e se vc acah isso careta, pense: Teu paite criou e te amou até chegar aki, ele nao merece um misero: EU TE AMO ?
Pai eu te amo *-* Bjs

quinta-feira, 5 de agosto de 2010