07/08/2010

Romeu & Julieta ♥

Acabei de ler Romeu & Julieta com adptação de Leonardo Chianca. Poderei ler mil vezes a obra Romeu & Julieta de Willian Shakespeare que não me cansarei. Se existe um livro que eu adoro é este. E se existe um escritor que eu admiro é Shakespeare.
A obra Romeu & Julieta é tão...comovedora. A inimizade entre os Montecchios e os Capuletos e o amor obcessivo entre o Romeu e a Julieta, faz com que no final acabe acontecendo uma tragedia. A tantas mortes nesta obra: Mercurio, Tebaldo, Conde Paris, Senhora Montecchio, Romeu & Julieta...E tudo isso para no final os Montecchios e os Capuletos verem o que fizeram e tornarem - se amigos.

2 comentários:

  1. Aaaah , eu acho muito linda a história , duas pessoas que vem de famílias completamente opostas que acham algo em comum : o amor *-*

    aaah , a gente tem que assistir o filme juntas viiu? *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Com certeza gata...pipoquinha...SUAHSUHAUSHAUH

    ResponderExcluir