19/10/2010

[...] C.S ?

[...] As duas estavam caminhando e conversando pelo Park
- Hoje acordei pensando numas coisas... - disse Ny
- O qe? - Quisz saber Carly
- Eu me lembrei de uma coisa qe aconteceu comigo. Uma lembrança em especial - disse a Ny
- Conta ! - falou a Carly curiosa
- Era janeiro quando começou, mas tudo aconteceu em março. Eu me lembro como se fosse ontem...
"Era noite e estava calor. Eu, a Emily, o Bruh eo Henrique saímos da casa da Emily e fomos dar uma volta no quarteirão. Quando chegamos numa praçinha lá, a Emily eo Bruh 'sumiram' e me deixaram sozinha com o Henrique. Ele era bonito e tudo mais, porém eu não qeria ficar com ele... Mas meesmo assim eu fiqei"
- Porqe? - Perguntou a Carly
- Porqe ele gostava de mim, ele realmente gostava de mim, mas eu nem tanto dele. Eu só qeria qe ele ficasse feliz - Disse a Ny
- E você conseguiu? - perguntou a Carly
- Não sei ao certo, mas sei qe poderia ter feito melhor. Hoje sei qe sentia algo por ele, mas na epoca não reconheci esse sentimento. Eu sabia amar, mas não sabia amar e ser amada - a Ny sorriu, parecia qe ela escondia algo, e é claro qe ela escondia - Eu não posso voltar e tentar fazer um novo começo, mas posso recomeçar e tentar fazer um novo fim
- Então tente, pois sei qe você vai conseguir - disse a Carly
- Não é tão simples assim. Eu tentei fazer um novo fim, pelo menos para essa historia, mas parece qe não ira ter uma tão já
- Porqe? - perguntou a Carly
- Porqe agora o coração dele pertence a outra - a Ny disse um pouco triste - Mas, quando eu puder eu faço um novo fim para essa historia, porqe agora, ele tem qe fazer um fim na dele - ela disse e sorriu. Ela qeria fazer um final feliz nesta historia, mas tinha qe esperar 'ele' terminar a historia dele. Mas para ela não importava o tempo qe ia demorar, ela sempre iria correr atras, ela não aceitava finais não-felizes, ela iria esperar o tempo qe fosse, e mal sabia ela qe a historia dele estava prestes a terminar ea deles prestes a recomeçar [...]
A Carly ea Ny continuaram caminhando pelo parqe e conversando e sem qerer a Ny tropeçou e 'bateu' em alguem, e esse alguem se chamava Henrique.
___________________________A chama da amizade estava de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário