03/08/2020

A ansiedade pela vacina



Se tem algo que o mundo todo está pensando ao mesmo tempo, é quando a dita vacina vai sair - e eu não esperava que fosse diferente. 

Estamos há quase cinco meses em "quarentena", lutando e tentando encontrar alguma positividade, é difícil, mas precisamos persistir. Tentar olhar o lado bom. 

Lembre-se sempre de se informar nos canais oficiais e confiáveis, para mim já virou rotina todos os dias dar uma olhada no instagram da BBC. Não esquece de usar máscara e se puder, fique em casa. 

E quando tudo isso passar, e vai passar, tente sair como uma pessoa melhor do que há meses atrás. Olhe para a natureza de uma forma diferente, para a carne no prato... A grande mãe terra sempre nos dá avisos sobre quando algo entra em desequilíbrio, e não sei para vocês, mas para mim está mais que claro o baita desequilíbrio que causamos no planeta. Ela cobra seu preço, e não é a toa que nos últimos meses vimos golfinhos onde não se viam há anos, mares e rios mais limpos, pássaros voando, um horizonte mais bonito... O planeta precisava deste tempo, e nós também, para olharmos dentro de nós e refletirmos. 

Por isso, não surta, tudo vai passar. Se cuide, e cuide de quem você ama. Estamos todos juntos nessa, e vamos sair de mãos dadas também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário