08/04/2019

[Wattpad] Tornar-se Janeiro - Bexxxm


Sinopse: Recomeços sempre foram complicados para mim. Geralmente eles são consequências de dois possíveis cenários: algo bom aconteceu ou algo ruim, e nesse último caso, você precisa fugir. De uma forma ou de outra, fugir sempre foi o que eu fiz. Então é preciso tornar-se Janeiro.

Comecei a ler esse livro a pouco tempo e já estou apaixonada. É cheio de mistério e uma pitada de romance. É aquele tipo de livro que nos envolve a cada parágrafo e o "mais um capítulo" se torna três, dez e ai já estamos pra lá da metade do livro. Super recomendo!!

O livro está disponível no Wattpad.


15 comentários:

  1. Começar um novo Ano
    será sempre um seguir em frente
    de nome sugestivo e aplicativo
    é a vida da gente, que sente-,`)

    Boas leituras
    beijinhos de aqui dos Calhaus do Brrrrrrrrr
    que tá frio
    e é como ficar sem pio hé hé hé-.`
    Boa Semana Rafaela

    ResponderExcluir
  2. Gosto de livros que envolvem mistérios e eu sempre leio no wattpad. Valeu a indicação.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    PS. Estou seguindo o blog <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, boa semana também pra você.

    Já li todo o Prólogo e me pareceu um livro de muito interesse. Irei lendo. A "J" tem que se lhe diga como personagem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito bom!

    Convido você a fazer uma visita em meu blog! Beijos || https://vitoria-bastos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Só bem por fora dos livros do Wattpad, já vou tentar recuperar minha senha para ler. amo livros com pitadas de mistério
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Rapha... Amo ler e a sua visão do livro já me inspirou a vontade de devorá-lo!
    Valeu demais pela partilha!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rapha, boa tarde!!
    Já sei o que vou fazer com tanta indicação boa! Vou fazer uma relação, e ir me esforçando para cumprir uma meta de leitura! Se não for assim, não vai, porque fica o desejo na cabeça, mas fica tambe´m o 'daqui a pouco', 'amanhã, sem falta', e aí simplesmente não acontece.
    Gratíssimo pela indicação!!
    Um beijo carinhoso
    Ângelo

    ResponderExcluir
  8. Não conheço o livro, mas com sua dica fico assim..............com vontade de conhecer deixo pra vc bjinhos e bjinhossss

    ResponderExcluir
  9. Amei sua resenha, esse é o gênero que mais tenho gostado de explorar, já anotei a dica para poder assistir!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Oii
    que legal!
    Gostei do paragrafo que você postou =)
    bjo

    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  11. Wattpad é muito bom né? eu amo algumas obras, e acredito que algumas são merecedoras de um livro

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah, na minha biblioteca do wattpad sempre cabe mais um! hahahhaha
    Ando procurando novas leituras e pela sinopse, parece ser um ótimo livro. Vou dar uma olhada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Realmente parece ser um livro incrível!Gostei da dica!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse livro, mas costumo ler no Wattpad! Vou adicionar para ler ;)

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Rapha!

    Grata por suas gentis palavras no meu blog.

    Não tenho conta no Wattpad, por enquanto. Li o prólogo do livro "Tornar-se janeiro" a partir da sua frase:"O livro está disponível no Wattpad". Terei muito gosto em ler seus livros por lá qdo tiver conta.

    Beijos e dias felizes.

    ResponderExcluir