03/04/2019

[Filme] O DOUTRINADOR


Sinopse: Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de Doutrinador envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um agente traumatizado decide fazer justiça com as próprias mãos.

Assim que vi o trailer já pensei, “cara, esse filme vai ser bom!” e não estava errada. O longa interpretado pelo ator Ka Pissiolato nos conta a história de um justiceiro que após perder a filha resolve ir atrás dos políticos corruptos, fazendo o que metade dos brasileiros tem vontade.
O filme tem um pézinho e uma mãozinha da Paris Filmes e Telecine e o resultado disso não poderia ser melhor, muita luta, tiros, música boa e um enredo execelente.
E para finalizar, O Doutrinador foi inspirado nas HQs e já estão sendo vendidas no Brasil e já está rolando também a série no canal Space.
  

Para quem ainda não assistiu, não perca mais tempo e corre assistir, porque o longa é realmente bom e nos prende do início ao fim. 


11 comentários:

  1. Ei Rapha!
    Já está anotado na minha listinha para não esquecer de assistir! O tema infelizmente faz parte do nosso dia a dia!

    Que possamos de fato ver as pessoas mudando, para num futuro melhor podermos viver!

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de assistir este filme!

    Venho lhe convidar para visitar meu blog, meu novo cantinho. Abraços! // https://vitoria-bastos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Emoções daquelas e calafrios
    tipo faca e alguidar
    de arrepiar hé hé hé -.`)

    Um bom resto de Semana à maneira
    noite feliz com amor
    e Beijinhos de aqui dos Calhaus à espera de Neve
    anunciada-.`

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida Sra. Engenheira Raphinha -rs!

    Tudo bem? Ainda dormes, provavelmente, mas aqui o almoço se aproxima.

    Esse filme deve ser dos bons, dos que interessam a toda a Humanidade. Precisamos de uns tantos, de muitos vigilantes mascarados, que após trauma ou não, decidam enfrentar e não só, os políticos (enfrentar também rima com "matar" -rs) corruptos. O Brasil precisaria de quantos-rs? Você faz ideia? Portugal, alguns, sim, também. E a Rússia e os EUA? Bom, melhor ficar por aqui mesmo.

    Grata por tua passagem e palavras gentis no meu blog.

    Beijinho e um excelente dia. Em Portugal está frio. Estamos sendo assolados por uma frente dia, vinda não sei de onde. 13ºg em Lisboa, só!

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha, eu e meu marido amamos ver filmes nesse gênero, ainda não conhecíamos esse, mas já entrou para a nossa lista!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu curto muito esses filmes que tem um justiceiro e tals haha, já gostei dessa indicação!
    Assim que der vou assistir :)
    Ah, obrigada por incluir meu blog na listinha de "Leio e Recomendo" fiquei bem feliz! ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito bom mesmo, vou assistir!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  8. OI RAPHA!
    EMBORA NÃO SEJA MEU ESTILO DE FILME VOU INDICAR PARA MINHA FILHA E GENRO PORQUE COM CERTEZA ELES VEEM ESTE ESTILO E GOSTAM MUITO.
    ABRÇS E BOM DOMINGO PARA TI.
    https://zilanicelia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito bommmm, acho q vc tem ótimo bom gosto e merece receber do tio Castanha bjinhos e bjinhos..

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rapha, boa tarde!!
    Menina, você me convenceu! Meu tempo é mais curto que um suspiro (rsrs), mas eu vou tentar assistir! Embora eu pense que o tema já tenha sido bastante visitado, se há alguém que saiba desenvolvê-lo grudando o espectador à tela, é programa garantido!
    Um beijo carinhoso
    Ângelo

    ResponderExcluir