30/01/2019

Site de imagens: We Heart It | Pinterest

Muita gente já dedicou horas escrevendo um texto super legal, criando e revisando e na hora de postar e pesquisar uma foto bacana para ilustrar pensou "E agora?". Por esse motivo trouxe aqui dois sites realmente muito bons que eu sempre uso para procurar fotos para publicar aqui no blog, usar como fundo para frases no Instagram e até para ilustrar os capítulos dos meus livros no Wattpad.

WE HEART IT



PINTEREST



Para ambos os sites digitei "girl thinking" (tradução: garota pensando) e o resultado foi esse. As buscas mostram mais resultados com pesquisas em inglês. Sempre uso os dois sites, mas o meu prefeito é o We Heart It, onde até tenho salvo uma coleção de fotos. 

E vocês, quais sites utilizam? Já conheciam o pinterest ou o we heart it?


7 comentários:

  1. Rapha, boa noite!
    Eu considero a imagem tão importante quanto a música que ouço. Então, às vezes, não há pensamento algum na cabeça, e a simples visão da imagem traz o pensamento, o poema, o conto ou a crônica, praticamente completos. Eu voltei a escrever em blog por causa de uma música e de uma imagem. Falar nisso, a curiosidade de ler seu livro está a mil. Sinopse e imagem fantásticas!
    O Pinterest, o We heart it, o Unsplash, o Freepik e outros, são muito bons. Eu também leio muitos blogs antigos, de quando eu escrevia em 2009, 2010, blogs que já "pararam"... E, às vezes, há uma imagem inspirativa ali.
    Um abraço carinhoso
    Ângelo Feinhardt, Fe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que gostou do livro. Está disponível no Wattpad e clicar na imagem da capa já redireciona direto para o livro, ou pode clicar também na guia "Wattpad" no canto do blog.

      Convido-o a embarcar nessa aventura!

      Abraço.

      Excluir
  2. Um bom e feliz dia Rafaela…

    Beijinhos de aqui-.`)

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do We Heart It, mas ainda prefiro o Tumblr, é o único desses sites que tenho conta então é mais fácil pra achar fotos.
    Mas sério, se deixar a gente passa horas vendo fotos lindas né?
    Ah, adorei seu blog ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu usava o We Heart It lá no comecinho do meu blog, hoje em dia amo mesmo o Pinterest, tem muitas inspirações <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse site é maravilhoso, as fotos são incríveis!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Eu uso os dois, antigamente usava mais o we heart it, mas hoje em dia uso bem mais o freepik porque acho de tudo em um só lugar.
    No pinterest eu acho muitas inspirações, diy e principalmente wallpaper para celular, pra isso ele é perfeito.
    Beeeijoo!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir