25/06/2018

Meu primeiro livro

Há quem se lembre ainda de minha postagem no começo do ano falando sobre os projetos de 2018 e um deles era justamente publicar meu livro: Italiana. 
Depois de muito pesquisar escolhi o Wattpad para publicação do meu primeiro romance, e convido a todos para ingressar nesta aventura ao lado de Antonieta.
"Antonieta ao sair da Itália com sua família rumo ao Brasil não sabia o que esperar da terra verde ou quais aventuras poderia viver no navio. O futuro passa a ficar mais incerto ainda quando conhece Luca, o italiano de olhos azuis que não sairia nunca de sua mente, mesmo depois de estar nas fazendas cafeeiras e com um casamento arranjado por seus pais. Seria o destino bom com Antonieta, ou com um final infeliz de forma arranjada?"

Todas as atualizações serão feitas pelo próprio Wattpad, o instagram e o aqui no blog. Comentários, sugestões, estrelinhas e visualizações são totalmente bem-vindas então bora clicar aqui e começar a ler este romance que vai te surpreender a todo momento. 


8 comentários:

  1. Boa sorte deixo eu desde já
    que o tema em si e do que li
    é arrebatador...~)

    Beijinhos e um feliz dia.

    ResponderExcluir
  2. Parabens e sucesso. Que legal conseguir o plano!💪💪😗😗chica

    ResponderExcluir
  3. Parabens e boa sorte!! :)
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que legal!! Já vou adicionar na minha biblioteca do wattpad (wattpad melhor lugarzinho), parabéns pela conquista!! Vou adorar acompanhar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rapha


    Sucesso e grandes realizações.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaa parabens Rapha, com certeza lerei seu livro
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir