26/06/2017

Festa de aniversário Harry Potter

Antes de qualquer pergunta: sim, a festa foi minha e sim, foi do Harry Potter. Minha idade? Nada menos e nada mais do que 21 anos. 
Então vamos ao passo a passo da decoração que é facinho e não é preciso gastar muito.

1. Cartas de Hogwarts penduradas
Imprimi as cartas de Hogwarts, comprei envelopes e escrevi o nome dos convidados, pendurando as em seguida perto da churrasqueira. 


Foto ilustrativa, infelizmente não tirei foto das do meu aniversário.

2 . Varinhas de decoração.
É fácil, basta papel, cola quente e tinta. É só enrolar o papel em forma de canudos, decorar da forma que você quiser com a cola quente e por fim pintar.


Estas são as minhas (nota-se pela qualidade da foto)
3. Poções e Feijõezinhos. 
Compre garrafinhas de vidro e plástico e despeje qualquer suco que goste, no meu caso utilizei Gatorade para Poção Polissuco e Poção do Amor.
Para os feijõezinhos comprei balas e coloquei em um saquinho.



 4. Decoração das Quatro Casas.
Tenha uma super amiga com dom de decoração e que achou um tutorial na internet de como cortar e fazer isto:

A decoração foi toda em azul porque sou de Corvinal, ainda teve caldeirões em cima da mesa, meus livros do Harry Potter, balas de coco e até balões nas cores branco e azul.
As demais fotos estarei postando no instagram do blog, com toda a decoração e inclusive uma coruja que deu uma passadinha por lá para alegrar a noite. 

4 comentários:

  1. MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO JÁ FAZER ESSA FESTA AQUI EM CASA!! To surtando! adorei!!!!!!
    Bjks <3
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Festejar
    e ao pormenor
    cada aresta é mesmo Festa...Feliz Aniversário Bonita.

    Beijinhos e um grande e feliz dia

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Sou louco por Harry Potter, portanto adorei as ideias. Post perfeito!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta não é?
      Estou querendo comprar o box em inglês para ler toda a saga novamente.

      Abraços.

      Excluir