22/11/2013

Um sentimento chamado Amor



Ainda não descobri o motivo do meu coração bater tão acelerado quando você aproxima-se de mim, sinto sempre algo diferente, uma espécie de nervosismo, um transpirar quase incontrolável, além deste sentimento que só posso comparar com uma incontrolável alegria, isto acontece sempre quando te vejo e aumenta quando permites que escute teu som ou perceba teu aroma.
É um sentimento que me envolve, toma conta de todo meu corpo, alma e mente e fico completamente dominado pela ilusão de pensar em um dia ainda sentir o teu calor, provar a paz que é estar contigo e juntos conjugar o verbo amar, quero principalmente, te namorar, bem baixinho no teu ouvido poder cochichar palavras de amor.
Ainda não descobri o motivo do meu coração disparar quando chegas perto, vivo apenas um sonho dourado, dia após dia pela esperança alimentado, o teu olhar dá-me esperança e este teu jeito amável dá-me confiança.
Ainda não sei o motivo deste meu descontrole quando de ti me aproximo, nem ao mesmo esta angustia, esta vontade de estar contigo, acho que isto já não é mais sentimento de amigo, se tenho por ti tanto ardor talvez tudo isto seja apenas, amor.

Texto e blog do Wcastanheita,
Virei leitora fiel deste blog, encontramos tudo para deixarmo-nos bem neste cantinho. 

2 comentários:

  1. Um mimo, adorei e fiquei todo vaidoso em estar aqui, isto deixa-me muiiiito felizinho e dxo pra menina linda beijinhos e beijinhossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso seu texto, que chamo de poesia aos meus ouvidos...
    Parabéns!

    ResponderExcluir