sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Se errei foi na tentativa de acertar.

Mesmo que minhas escolhas não tenham sido das mais acertadas, mesmo que eu tenha insistido em algo que não iria para a frente, eu não me permito desistir, acredito que um ''Passado cheio de tentativas, seja melhor que um Futuro com inúmeras pendências.''
É errando que se aprende, se errei foi na tentativa de acertar.

Foto: Mesmo que minhas escolhas não tenham sido das mais acertadas, mesmo que eu tenha insistido em algo que não iria para a frente, eu não me permito desistir, acredito que um ''Passado cheio de tentativas, seja melhor que um Futuro com inúmeras pendências.''
É errando que se aprende, se errei foi na tentativa de acertar.

Texto do blog Permita-se, da Rosemary Lima.
Todo erro é uma aprendizado.
Mais um blog que recomendo.

2 comentários:

  1. A gente só acerta qdo aprende errando.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela publicação do texto aqui no seu blog Rapha!

    Beijos e ótimo final de semana! :)

    ResponderExcluir