05/12/2011

Ferias


"São três meses de ferias que passam de pressa, curtir é a prioridade. Temos que aproveitar bem então vamos nessa, mas tem que rolar novidade [...]" - Phineas e Ferb

Ah, como eu queria poder acordar tarde, tomar café e ir para casa de alguma amiga minha brincar. Trocar de roupa as bonecas, fazer vários penteados. Ficar até tarde em frente de casa com a turma brincando de bola, pulando corda, pega-pega, esconde-esconde, até ouvir minha mãe gritar que está escurecendo e que é para mim entrar. Seria tão bom. Seria. Agora minhas férias se resumem em trabalho e o mais divertido que chega é: livros, casa das amigas no final de semana ou algum rolê á noite. Não que isso seja legal, porque é, mas sinto saudades do tempo em que minha unica preocupação era olhar para os dois lados da rua para ver se não vinha carro para eu ir pegar a bola que estava no meio da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário