20/05/2011

Lei do "pequeno adulto"

Como se já não bastasse o governo proibir os pais de darem umas palmadinhas nos filhos, agora fizeram a lei de que a criança não precisa mais obedecer os pais. Quem foi o deputado fdp que fez essa droga de lei? Há um lindo e belo motivo para os pais terem total controle dos filhos: porque eles sabem o que é melhor para eles. Agora se as crianças não quiserem escovar os dentes, então elas não escovam, se a criança quiser doce no café da manha, no almoço e no jantar, então elas comem, se não quiserem ir para a escola, então elas não vão. Simples, não? NÃO! A criança não sabe direito nem a diferença de um garfo pra uma colher, quanto mais poder mandar na vida dela. E não acaba por aí, agora as crianças, não podem mais ser chamadas de crianças e sim de pequenos adultos, a pessoa que chamar eles de crianças, poderá pagar multa e filcar 2 anos presos na cadeia. Não, porque pra prender bandido ninguem consegue, e quando consegue fica um mes na cadeia e já sai, mas pra prender pais é dois minutos.
Na boa querido deputado, você acha que criança sabe que vegetais e legumes são melhores do que bala e salgadinho? Você acha que é melhor ela ficar o dia inteiro no computador á brincar com os amigos? Bem, se você acha, você é um perfeito idiota!
Não quero nem ver as polemicas que vão dar de filhos de 5 anos brigando como adultos com os pais. - fora que se estes forem presos e não haver ninguem da familia para cuidar, ela vai para um orfanato, que lindo né? -q
Eu sou totalmente contra essa lei !!!

7 comentários:

  1. Depois ainda querem que o Brasil vá pra frente --'

    ResponderExcluir
  2. Dpf se tem filho pequeno Deus que me perdoe, a hora que está criança chegar em casa fumando MACONHA, CHEIRANDO PÓ, ou está droga que esta presente na vidas das familias tal de CRAK, oque vc vai fazer seu corno. Vai pedir imunifdade parlamentar para não ir preso.Na minha casa nós fizemos a regra seu corno.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto eu sustentar meus filhos , A EDUCAÇÃO que da a eles é a familia e NÃO os Deputados por isso quem educa a educação vem de berço

    ResponderExcluir
  4. Deputado filha duma puta

    ResponderExcluir
  5. Gente, por favor alguém sabe dizer qual é número da lei?? Procurei maiores informações na internet mas não encontrei.

    ResponderExcluir
  6. aah, tbm concordo que esse deputado é um fdp. Vai ver ele não foi criado direito, só pode !!

    ResponderExcluir
  7. serio
    entao eles tabem podem ser pressos ne??? sao adultos

    ResponderExcluir