01/05/2011

This is me .



Sou do tipo de garota que prefere um all star á um sapato alto, uma calça jeans á uma saia. Do tipo de garota que ri alto, canta alto não se importando com a afinação da voz e conta piadas feito uma idiota. Mudo de humor constantemente, falo palavrões quando quero e sei ser mal-educada. Falo o que penso sobre a pessoa na cara, e não ligo para o que ela vai achar sobre isso. Digo que não me apego facil ás pessoas, e quando me apego é mil vezes mais dificil manter algo. Não sou do tipo de garota que se apaixona pelo eu te amo dito após cinco minutos depois do primeiro beijo com um cara, nem que se apaixona facil por elogios. Odeio que fiquem me agarrando na frente dos outros e tenho uma opnião muito forte em relação a garotos. Sou daquelas garotas que comem a pizza com a mão e que se precisar falar quando tiver algo na boca eu falo. Adoro mascar chiclete e não to nem ai se quando você estiver falando eu começar a fazer bola e estourar fazendo aquele barulhinho, do mesmo jeito que consigo ser boazinha, posso ser muito má. Fico de pijama o dia inteiro se puder. Acho ridiculo crianças tentarem serem adolescentes e falo muito mal dessa droga de sociedade. Sou uma caixinha de surpresas, ora alagre, ora triste, mas com todos os meus defeitos e qualidades (qe são a minoria) ainda acredito que haja um final feliz para cada pessoa e tenho esperança de que algum dia essa droga de sociedade mude. Como tambem tenho esperança que algum dia apareça alguem que me ame por inteira, incluindo meus defeitos, afinal, não sendo um exemplo de princesa, ainda continuo sendo uma garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário