16/04/2011

Adeus, quase perfeito.


Sabe, ás vezes fico pensando em como era bom. Você me ligava todo dia, apenas para falar 'oi, me chamava de linda, as vezes de feia... Era bom. Era.
As vezes passo a imaginar como seria nós dois, agora. Se as brincadeiras iriam continuar, se você me encheria todo o dia... Fico imaginando, como seria se de repente, meu celular começasse a tocar e fosse você me ligando. De como seria entrar no meu msn e ver um recado offline seu. De como seria.
As coisas mudam e tudo o que vem, vai. Isso pode demorar ou não. Mas lhe digo uma coisa, você foi, é, e sempre será o garoto quase perfeito do meu mundo complicado e perfeitinho que acabou de ter seu castelo de 'princesa desmoronado.

2 comentários:

  1. Tem blogs que eu gosto,tem uns que eu curto,e tem uns que eu realmente me identifico! É assim com o seu. Parece que você escreve para mim,ou que passamos pelas mesmas coisas,ou que talvez a descrição do que se sente é bem parecida com a realidade! "As coisas mudam e tudo o que vem, vai. Isso pode demorar ou não. Mas lhe digo uma coisa, você foi, é, e sempre será o garoto quase perfeito..." bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Fico feliz por ver alguem me compreendendo. Pena que quem era realmente pra ler esse post, não leu.

    ResponderExcluir