09/04/2011

Faz parte de quem eu sou

Gostaria de não me preoucupar tanto, mas isto parece impossivel. Toda vez que vejo alguem triste, com duvida, chorando, com raiva ou coisa parecida, corro ajudar. Tanto faz-se essa pessoa é proxima de mim ou não, ajudo-a assim mesmo. Isso faz parte de quem eu sou e não vou mudar, principalmente porque não consigo. E isso as vezes me prejudica, pois há pessoas que não merecem minha preoucupação e me machucam depois. Gostaria de saber o porque. Mas mesmo assim me preoucupo. Com todos e, quem sabe um dia, se preoucupem comigo tambem. Afinal, é preciso dar para receber. E quando eu disser "eu não ligo", é mentira, pois apenas não estou demonstrando o que sinto para as pessoas. Bem, é isso. Me importo com todo mundo e quero ser motivo de preoucupação para 'alguem. Isso faz parte de quem eu sou e eu não vou mudar.

3 comentários:

  1. NUnca mude e deixe de ser você por medo do que os outros vão achar.

    ResponderExcluir
  2. O que importa é o qe vc é não o que os outros acham quem vc é. Não mudar pelo os outros, pois eles não fariam o msm por vc .

    ResponderExcluir
  3. Nossa quando li pensei "é para mim este texto?",sou do mesmo jeito e pensava da mesma forma,até cair em mim de quem mudaria por mim,no caso,quem mudaria por você? Alguém seria capaz de fazer este esforço,mesmo que ele lhe fosse de grande ganho,mas alguém pensou? Acho dificil,e se cogitaram esta hipotese é provavel que não passe de uma hipotese. Por isso não mude,eu sei que isso é clichê demais,dizer "não mude",mas cada vez mais eu vejo que os clichês são grandes lições e não foram atoa que se tornaram clichês. Beijos

    ResponderExcluir