02/06/2020

Lidos de maio



Estou começando uma nova tag aqui no blog, onde cada mês vou publicar quais livro eu li e falar um pouco sobre eles. Neste mês foram apenas dois... me lembro quando lia cinco/seis livros por mês... bons tempos de estudante, agora a vida é encaixar a leitura entre a correria do trabalho e da faculdade. Mas faz parte, não estou reclamando.

Bom, vamos ao que interessa. Esses foram os meus lidos do mês de maio:


Quando a noite cai - Carina Rissi
É uma gracinha o livro, apaixonante do início ao fim. Conta a história de Briana, alguém que parece ter nascido com dois pés esquerdos e sonha com um guerreiro Irlandês todas as noites, e Gael, o tal irlandês que parece ter saído de seus sonhos e se projetado na vida real. 
O encontro do casal é hilário e eu particularmente adoro a forma de escrita da Carina e como ela casa realidade com magia. 
Gostei muito do livro, o único ponto que não gostei, foram os nomes dos personagens. Pelo menos eu não conheço nenhuma brasileira chamada Brina ou Aisla. A parte disso, é um livro que super indico!
 

NANDI e os Filhos de Hórus - Alessandro Batista
Esse livro está disponível no wattpad, o user do autor é @baruhpardes. É sensacional! 
Conta a história da vampira Nandi e suas passagens ao longo dos séculos. Vampiras se alimentam de humanos, Filhos de Hórus se alimentam de vampiras, e é inevitável o encontro dessas duas raças. 
Repleto de analogias ao mundo real e nossa atual sociedade, o autor descreve com clareza e de forma instigante o enredo, sendo impossível desprender os olhos do início ao fim. 

Um comentário:

  1. Gostei das dicas...
    Já vou enviar um para uma pessoa muito querida que como eu também ama ler!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir