06/11/2010

Restart

Desta vez teve show \o/
Eu cheguei lá faltavam 15 para as cinco e os portoes so iriam abrir as 6hrs. Cortei fila de uns amigos meus qe ja estavam no começo \o/ .
Quando foi 6hrs eu entrei ae la dentro tinha outra fila separando os V.I.P's dos da pista. Ae eu fui para os V.I.P's :) .
O local num era muito grande, mas de booa.
Um DJ ficou tocando lá.. e eu pulando e dançando. Quando cheguei so tinha umas 5 pessoas na minha frente até o palco, mas ae de tanto ir la fora, dançar e beber agua no show eu tava la atras - mas de booa, porqe deu para ver assim mesmo.
Restart era para entrar 8:00 no palco. Deu 8:00 e nda, 8:30 e nda. Meus pés ja estavam cansados, minhas pernas doiam e eu estava com fome, porqe minha ultima refeição tinha sido o almoço (12:00 p.m).
Quando deu 9:00 o DJ parou de tocar. Os seguranças se posicionaram para nenhuma fã pular a grade e invadir o palco (bem qe eu qeria...). Todo mundo começou a gritar, as luzer se apagarm e soltaram fumaça. O Thomas entrou - gritos - depois o Koba - gritos - depois o Pelu - gritos - depois o Pe lanza - mais gritos - . E Então minhas pernas pararam de doer e minha fome se foi. Nada mais importava a não ser eu, a musica e els :) .
Eles cantaram: Recomeçar, O meu melhor, Sobre eu e você, Não qero dinheiro, Amanhecer no teu olhar, Pra você lembrar, Esse amor em mim, Ao teu lado, Levo Comigo, Nosso Verão, Final feliz, Bye Bye, Lembranças & a primeira parte de Recomeçar acustico :)
Quando o Pe Lanza estava cantando não me lembro qe musica, acho qe era O meu melhor (lembro qe era uma das primeiras), estava todo mundo fazendo coração com as mãos ou balançando os braços, eu começei a pular ea fazer coração com as mãos eo o PELU olhou para mim >.< [aa] \o/ *-* - sem palavras para descrever :D .
Quando estava tocando Pra Você Lembrar o Thomas bebeu agua e depois jogou agua na gente e caiu em mim :) , depois o Pelu bebeu e me molhou e no final do show o Pe Lanza me deu um banho (molhou todo o meu rosto e blusa) . Uma fã consegui subir no palco e abraçar o Pelu o.o ae os seguranças tiraram ela de lá ...
Teve uma hora do show em qe els estavam trocando de guitarras e baixo, qe eu começei a gritar: LINDO, TESÃO, BONITO e GOSTOSÃO ... ae todo mundo gritou tambem, ae o Pe Lanza falou: "Vocês qe são lindas, tesões, bonitas e gostosonas" - ele fica tão fofo quando fala (qq)
Fooi muuito boom o shoow \o/ . Eles estavam lindos como sempre .
Eu gritei pakas no show e tambem cantei e pulei muito :)
Tava muito bom , foi um dos melhores dias da minha vida :)
- Um dia ainda conheço eles pessoalmente e dou um abrço bem foorte no Pe Lanza :) -
Quando estava saindo de lá vi a vã deles, mas minha mãe num deixou eu tentar entrar dentro dela (brinks eu num fiz isso... UAHSUAHSUAHSUH
Minha amiga Nara conseguiu beijar a toalhinha do Thomas - mas só porqe a menina qe pegou deixou. Meu primo quase pegou a palheta de num sei qm e uma amiga minha consegiu pegar a garrafinha do Pe Lanza (se num me engano foi ele ...

Bjoos a todos da FAMILIA RESTART :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário