11/11/2010

Garoto errado

Alguem pode me explicar o que eu faço
Para eu não me sentir assim,
Eu ja começei a perceber,
O efeito que você tem sobre mim
Meu coração começa a disparar
Será qe eu to pirando, você qer me provocar
Você me olha e eu começo a rir
Quando o melhor qe eu faço é fugir!

Refrãao:
Então me diz o qe eu faço para tentar te esqecer
Eu nem sei o que eu gosto tanto, tando em você
Seu sorriso ou seu jeito de tentar me irritar
Se tiver uma maneira, vou tentar evitar
Eu juro faço tudo para eu não me apaixonar...

Será qe são mesmo reais, os sinais qe eu percebi,
Talvez eu esteja me iludindo e você não esteja nem ai
Mesmo assim eu continuo a imaginar
Eu e você pra mim parece combinar
Eu sou a letra e você éa melodia
Com você eu cantaria todo dia!

Refrãao

Eu já notei qe eu tenho qe tomar cuidado
Porqe você éo tipo certo de garoto errado
É só você aparecer pra eu perder a fala ea confusão acontecer

Refãao

Essa musica descreve muito bem, algumas fases da vida de uma Garota :)
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário