25/04/2010

Levo comigo - Restart

Levo comigo -Restart

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Para mostrar que meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia para dizer
O que eu não consigo exlicar
Como uma bela melodia para você ver
Tudo o que eu queria te falar
E dizer que é você que pode me mudar
Que pode me salvar

Eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo

Eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Para mostrar que o meu coração
Ele só bati por ti

Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver os teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
Sentir com você
E dizer que é você que pode me mudar
Que pode me salvar

Eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo

Eu vou te esperar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Te levo comigo
E aonde quer que você for, eu estarei contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário