08/09/2018

Como fazer um booktrailer (filmora)

Olá leitores e leitoras aqui do My Life. Chegou a sexta-feira das Citações do Wattpad, mas ao invés disso vamos falar sobre book trailer que é algo que dá um toque a mais no livro. 

Para fazer o book trailer do livro Italiana, utilizei o aplicativo Filmora, que pode ser baixado gratuitamente. É super simples de criar o vídeo, basta ter as fotos, clips e músicas que deseja e só arrastar na timeline.


O resultado obtido é muito bom e eu adorei trabalhar com essa ferramenta. 
É possível encontrar o aplicativo na play store também, porém para o computador possuí muito mais ferramentas de edição. É fácil e prático de montar o vídeo, e de forma bem intuitiva também.  
Confere aqui embaixo o resultado do meu primeiro book trailer: 


E se gostou do book trailer e ficou curioso pela história, basta clicar aqui pra ser redirecionado para o Wattpad.


10 comentários:

  1. E de Parabéns Menina Bonita -.`)

    Bom e feliz Domingo
    beijinhos de aqui dos Calhaus.

    ResponderExcluir
  2. Seu book trailer ficou maravilhoso. Parabéns!
    Ótimo poste!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom saber :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu uso esse programa e por acaso já sabia :)

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  5. Oi Rapha querida


    Adoro descobrir esses programinhas legais...
    Adorei a dica.

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  6. Esse booktour ficou incrível, amei.
    Já tinha ouvido falar desse programa só que ainda não usei, irei procurar
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá
    eu também uso o filmora para editar os meus vídeos. Adoro esse programa.
    Você tem canal? Se tiver me manda.
    bjo

    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho, mas só para divulgar meus livros, é o zombierapha_livros.

      Abraço!

      Excluir
  8. O filme com a Anne chama-se "Becoming Jane" ela é a Jane Austen e nos conta de onde possivelmente veio a inspiração para escrever Orgulho e Preconceito.

    ResponderExcluir