04/12/2012

Love


Lembro como tudo começou. Das músicas, das risadas, dos sorrisos, da timidez, dos olhares... Surgindo aos poucos e se tornando algo grande – pelo menos pra mim. E se me perguntarem onde eu estava há exatamente 04 meses atrás, eu saberia responder com precisão, pois lembro-me de todos os momentos passados ao seu lado. E fico aqui imaginando mais quantos momentos estão por vir – espero que sejam muitos ainda. Obrigada. Obrigada por me fazer feliz e por me aceitar do jeito que sou. E que seja bom, verdadeiro e maravilhoso enquanto dure. E que dure.

3 comentários:

  1. Oii eu estou passando para informar que o 3 Cantinho de Sonhos reabriu novamente, e dessa vez diferente... "Uma pitada do céu" de uma passandinha lá no meu blog para olhar, e se puder participar, ficarei muito grata, pois o propósito central do cantinho de sonhos, é de estarmos compartilhando palavras e opiniões.
    Bem Deus abençõe, espero poder ver você por lá participando! Abrindo o Blog já encontrara, ou no post ou na barra direita.
    Conto com a sua participação amo seus textos.
    asoonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quando é amor de verdade, as qualidades vão se cativando.

    ResponderExcluir