13/10/2012

Boas Lembranças


E vamos, cada um pelo seu caminho, levando numa caixa bonita as boas lembranças. 
Talvez, daqui a alguns anos, você se lembre de mim e diga: “Tinha aquela menina que eu achava feia e chata, mas depois descobri que ela era legal e agora sinto uma falta danada daquele tempo”.
E talvez eu diga que tinha um cara chato e bobo, mas que era meu melhor amigo e que agora sinto uma falta danada daquele tempo, de quem nós éramos naquele tempo. 

Texto da Layanne Rezende, do blog Baú de Pensamentos,.
"[...] Vamos, cada um pelo seu caminho, 
levando numa caixa bonita as boas lembranças. [...]" 

Um comentário:

  1. Rapha!! vem ver o espaço novo no meu blog ;)
    Beijos e bom fim de semana
    http://pensamentosnobau.blogspot.com.br/p/em-outros-baus.html

    ResponderExcluir