domingo, 30 de setembro de 2012

Pequena Carta



E a cada dia que passa eu vejo que gosto mais e mais e de você. Na verdade nem sei mais se a palavra certa seria gostar. Sei que no fundo, desde o começo, que sentia algo, mas não tinha a certeza que tenho hoje. E ficar um dia sem ti, é muito tempo. E se brigarmos um dia, me perdoe. E se for pra morrer, que seja de amor. E é em você que eu penso todos os dias antes de dormir. Nem lembro como eu era antes de nós - só sei que prefiro agora. E poderia dizer todas essas coisas olhando em seus olhos, o que irei fazer ainda, mas precisava escrever em algum lugar. Até logo, e espero não acordar com dor de cabeça, se é que me entende. Beijos. 

É, eu to apaixonada leitores *u*

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Inesperado.



O inesperado aconteceu, bem, talvez não tão insperado. Mas surpreendente mesmo assim. E bom. Gostoso. Dizem que quando não estamos procurando pelo amor ele aparece, de repente, surge devagarzinho e quando você se da conta já tomou conta de você. Tudo tão simples, nós que complicamos as coisas. Algo quando tem que acontecer, acontece. Sem mais nem menos. Tudo tem um motivo e uma razão. A gente não sabe o que fala, e Deus sabe o que faz.

P.S: estou sem tempo para entrar sempre no blog, estou trabalhando agora, mas sempre estarei vindo aqui.

sábado, 15 de setembro de 2012

Faith


Fé não é uma questão de ir ou não na igreja. E uma questão de levantar quando cair, de não perder as esperanças, de não desistir, de acreditar no impossível, de acreditar no amor. Fé é você dobrar os joelhos, fechar os olhos e conversar com Deus. E você acreditar em algo. E sorrir quando não há razão nem motivo. Fé é algo que vem de dentro de você - do coração. Porque a maior ligação que se pode existir entre uma pessoa e outra, e entre você e Deus, é o amor.  

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Album



Certa vez li que somos colecionadores de decepções - não concordo ao todo. A vida é como um grande album de figurinhas, cada página um tipo de tema e após completa-lá, ganhamos algo. As pessoas colecionam decepções, felicidades, amores, tristezas, alegrias e por ai vai, basta a pessoa decidir se ela vai querer completar o album inteiro ou só ficar numa página - lembre-se que o album completo pode ser recompensador.

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Acreditar


Todos têm dias difíceis, todos choram, todos desabam uma vez. Mas isso passa. Todos uma hora começam a duvidar da vida e perguntar se ela vale mesmo a pena, mas isso passa. Todos já pensaram em desistir de tudo, pelo menos uma vez na vida, mas isso também passa. Porque a vida é assim, feita de momentos, ontem você estava feliz, hoje você está triste, e quem sabe amanhã você esteja feliz? Na vida tudo muda e tudo passa - nada é igual para sempre, tudo tem um ciclo. Porque o ontem é passado, o hoje é presente e o amanhã é futuro, e estes não se misturam. E o amanhã, só pertence a Deus, mas temos certeza de uma coisa: o sol nascerá de novo, o céu vai estar azul, alguns passarinhos vão cantar e quem sabe, tudo não esteja bem novamente. Coloque um sorriso no rosto, porque mesmo na escuridão, temos o poder de achar a luz e só fica no chão quem quer. As pessoas podem ser mais fortes do que pensam, basta acreditar.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Palavras



Incrivel como as coisas podem mudar de uma hora para a outra. Um sorriso pode virar lágrima. Felicidade virar tristeza, insegurança e dúvida. Sei que é clichê dizer, mas será preciso: "1 minuto destrói 23hrs e 59min". Uma palavra mal falada, mal colocada na frases ou de duplo sentido podem estragar tudo. E quando sabemos que aquilo é dirigido para nós, é pior ainda. Talvez eu esteja sendo dramática demais, reconheço, mas se não fosse, não seria eu. Tinha que escrever tal coisa em algum lugar, qualquer modo de expressão liberta, ajuda e alivia. E cá estou eu. Simples assim - ou talvez não tão simples.
Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los.
- Alvo Dumbledore